Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo

Nosso pre wedding… vem ver o “ errado que deu certo”

Carolina, dia 30 de Maio de 2022 às 01:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá, comunidade linda! Tudo bem por aí? Hoje quero compartilhar o aprendizado que tive com nosso pre wedding. Tudo começou com a necessidade de entregar os convites. O convite menciona o nosso site, que ainda não estava pronto por falta de fotos. Eu, que sempre idealizei cada etapa dos preparativos...
Olá, comunidade linda!
Tudo bem por aí?

Hoje quero compartilhar o aprendizado que tive com nosso pre wedding.
Tudo começou com a necessidade de entregar os convites. O convite menciona o nosso site, que ainda não estava pronto por falta de fotos. Eu, que sempre idealizei cada etapa dos preparativos do casamento, tinha deixado essa passar. Não me preparei para o pre wedding, não planejei o look nem o local! Quando percebemos, tínhamos 3 dias para decidir onde e como seria, pra que desse tempo de editar as fotos e montar o site antes das entregas.
Resultado: passei um dia antes na C&A, peguei um vestido qualquer, peça única, tamanho maior que o meu, na arara de “últimas oportunidades” e fui. Decidimos ir ao Jardim Botânico de SP que tem uma carinha mais europeia e fizemos um ensaio que foi uma verdadeira luta contra a timidez. Praticamente fingimos que o fotógrafo não estava lá e mal olhamos pra ele, rs.
Conclusão: para quem é detalhista (pra não dizer perfeccionista e ainda por cima melancólica), não ter o controle da situação e ter que improvisar de última hora é assustador. Mas, se posso dar um conselho: permita-se! Acredite, pode dar certo!
Esses foram alguns clicks do nosso ensaio:
cfb_1957338.jpg
cfb_1957342.jpg
cfb_1957346.jpg
cfb_1957348.jpg
cfb_1957350.jpg

E vocês? Também sofrem com esse tipo de situação ou conseguem se adaptar facilmente?
❤️

38 Respostas

• Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas!! As vezes quando perdemos o controle das coisas elas saem melhor que o esperado né?
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que vocês conseguiram improvisar! Não temos o controle de tudo, e querer isso nos deixa malucas e com crises de ansiedade! Deus abençoe seu grande dia!

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que fotos perfeitas! Realmente é tudo lindo demais! Smiley love

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2023 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindeza se ensaio!!! não transparece nem metade dos ocorridos
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, que fotos lindas Smiley heart
    Nem parece que foi de improviso. Eu sofro quando eu não tenho controle de tudo (sei que deveria relaxar mais), mas acho que nem sei viver sobre pressão assim rs, que bom que no final de tudo certo.

• Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ficou tudo lindo viu? Amei as suas fotos, nem parece que passou por isso tudo rs. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas