Bom dia, noivinhas e casadinhas!!!
Até que enfim apareci com as fotos do meu tão sonhado pré wedding!!!!






Fizemos as fotos semana passada, dia 17 em Holambra!!!
Amei o resultado, o tempo não estava como eu queria, queria muito ter tido um por do sol maravilhoso, mas estava em semana chuvosa, mas ainda assim, ficaram lindas as fotos.
Contratei o theos turismo e fomos em dois locais, no Macena e sitio Essencia do Campo, amos luagres lindos.