Oiee Noivinhaaaas, espero que estejam bem, hoje vim compartilhar com vcs o nosso chá dos noivos "surpresa" que ganhamos da nossa família! 🤩😍
Somos de SP, mas a família inteira do noivinho aqui é do RJ, e esse fds fomos para lá para entregar os convites dos nossos padrinhos e da nossa avózinha quer será nossa daminha e entregar os convites oficiais também dos demais convidados, uns dias antes falamos que uma pena não podermos ter todos juntos para realizar um chá bem grandão e tudo mais, tanto por conta da pandemia, quanto pela distância, então meu cunhado teve a idéia de organizarmos algo simples, apenas com a família mesmo, mas não levamos muita fé, porque achamos que ninguém ia querer participar e tudo mais, mas nos pediram até lista de presentes e falaram pra irmos preparados porque estavam cuidando de tudo pra termos uma noite incrível, e assim foi! Eu já postei em todas as outras redes sociais que eu tenho e tinha que vir aqui compartilhar também né na rede própria pra falar sobre rsrs
Foi tudo simples, mas tão perfeito, tudo lindo, caprichado, estou até agora sem superar 😍
(E em termos de pandemia, tudo aconteceu porque todos moram no mesmo terreno (falamos que é o condomínio da família rs), uma prima farmacêutica testou todos uns dias antes, assim como nós aqui nos testamos também (fomos eu, meu noivo e minha mãe), todos limpos graças a Deus rs e foram aproximadamente 16 pessoas apenas num espaço aberto e arejado.)
E é isso, eu sabia que estavam felizes conosco e por nós, mas não tinha noção do quanto, e de como é delicioso receber tanto carinho, afeto, preocupação! Foi para nós uma das noites mais felizes de 2021 até agora (porque não chegou ainda o casório rs)
E como ameiii nossas fotinhos, fica aqui mais um registro!
(E acreditem, tudo é possível e vai dar certo, eu já estava realmente super desanimada em querer fazer chá aqui em SP e com o casamento também, mas essa pequena comemoração injetou uma dose gigante de ânimo em mim, Deus é maravilhoso e cuida de cada detalhe e sempre nos mostra que não deixa de cuidar de nós em nenhum momento sequer) ❤❤
Agora vamos aos preparativos do chá pra familia paulista rsrs