Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Master Agosto 2015 São Paulo

Nosso primeiro jantar na casa nova.

Angela, dia 17 de Agosto de 2015 às 23:44

Publicado em Fórum Vida de casal 33

Boa noite comunidade linda! Estou muito feliz de estar na ativa novamente rs... Primeiro quero agradecer a cada um/a que deixou uma mensagem no meu debate sobre o casamento, infelizmente não tive tempo de responder um por um, mais agradeço imensamente o carinho de todos! Bom gente, cheguei de viagem...
Boa noite comunidade linda!

Estou muito feliz de estar na ativa novamente rs...
Primeiro quero agradecer a cada um/a que deixou uma mensagem no meu debate sobre o casamento, infelizmente não tive tempo de responder um por um, mais agradeço imensamente o carinho de todos!

Bom gente, cheguei de viagem no sábado a tarde e estava uma bagunça em casa, presente espalhado pela sala, cozinha, malas para desfazer então não sei tempo de estrear minha cozinha rs, além de que faltava comprar o gás kkk, ontem fui almoçar na minha mãe e a noite lanchamos na minha sogra, hoje no almoço tbm foi na sogra... A tarde fomos fazer umas comprinhas e comprar o gás e enfim fiz o primeiro jantar... Foi algo bem leve porque abusamos das gordices na viagem kkk
Fiz tapioca com peito de peru, queijo branco Light, alface e cenoura, simples, mas estava uma delícia e meu marido amou e até fotografou rs... E eu não poderia deixar de mostrar para vcs... Bjs


Nosso primeiro jantar na casa nova. - 1

Nosso primeiro jantar na casa nova. - 2

Nosso primeiro jantar na casa nova. - 3

33 Respostas

  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk q bom se estava uma delícia e o marido aprovou q bom kkkkkk.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas