Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Biia
Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará

Nosso psicológico!

Biia, dia 1 de Março de 2021 às 16:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Oie noivinhas, tudo bem com vocês?! Fiz esse debate pra saber como vcs estão lidando com essa pandemia, além disso quero da um conselho que super tá servindo pra mim...Meu casamento é somente no final do ano mas por conta da pandemia ainda estar intensa comecei a ficar apreensiva, e preocupada, com...
Oie noivinhas, tudo bem com vocês?! Fiz esse debate pra saber como vcs estão lidando com essa pandemia, além disso quero da um conselho que super tá servindo pra mim...Meu casamento é somente no final do ano mas por conta da pandemia ainda estar intensa comecei a ficar apreensiva, e preocupada, com isso vi que a pandemia é algo que não estar no meu controle, e se ainda vai estar intensa no meu casamento, não irei poder fazer nada! Isso estar nas mãos de Deus, as vezes queremos controlar tudo e esquecemos que é Ele que tem o controle de tudo e devemos confiar , pois a vontade dEle é infinitamente melhor que a nossa!


48 Respostas

  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Justamente por confiar em Deus e crer que Ele sabe de todas as coisas eu me sinto 100% tranquila =D

    • Responder
  • Biia
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Biia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, com certeza!
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos q manter a calma e a fé! 🙏🏻
    Sou para Janeiro mas estou preparada psicologicamente para adiar, pois penso o q é mais important, uma data ou a cerimônia? É importante a festa ou a saúde de todos? Temos q ter a mente clara e querer casar agora tem q ceder, diminuir o número de convidados ou adiar 🤷🏻‍♀️ importante para mim é o casamento, a cerimônia mas com todos bem e seguros.
    Noivinha não temos controle de nada, esse vírus veio para nos mostrar isso, queremos e achamos q estamos no controle de tudo mas isso é mera ilusão mas vamos seguindo firme e forte, com fé e esperança. 🙏🏻
    • Responder
  • Biia
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Biia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu que agradeço ..É muito bom saber que não estou passando por isso só, que muitas noivas estão apreensiva, mas como eu estão tentando não pirar!
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas palavras, Biia. Também tenho estado bastante apreensiva, mas está tudo no controle de Deus !

    • Responder
  • Biia
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Biia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu estava e precisei silenciar pra colocar Deus no lugar que é de fato dEle..o centeo de tudo!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha !!! Deus tem falado muito isso comigo também, no final das contas Ele permitirá o que for bom e importante pra nossas vidas ! As vezes estamos sofrendo com o que não é essencial !
    • Responder
  • Biia
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Biia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!!!!!
    • Responder
  • Biia
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Biia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita! Foca no essencial que é o matrimônio, coloca Deus no centro o resto é consequência! Vai da tudo certo!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus muitas vezes cria situações para nos mostrar que nada está em nossas mãos, mas sim na dEle. Tudo dará certo, basta confiar e entregar verdadeiramente!

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem isso noiva! Planejamos tudo e esquecemos que a palavra final vem do Senhor, pois Ele sabe o melhor para nós. Passei por situações de desespero por nada sair como eu queria, por perder dinheiro e por ter que tomar decisões difíceis, mas graças a Deus encontrei a verdadeira essência do casamento e foquei nisso. Agora me sinto feliz com o que vier, porque sei que o amor é o mais importante.
    #a 19 dias do casamento e cidade em bandeira preta
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha
    • Responder
  • Biia
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Biia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão é buscar manter a paz! Pq não vale a pena perde-la
    • Responder
  • Biia
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Biia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos Sim! 😍🕯
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém querida! Meu tb é final do ano e estou assim como vc, colocando nas mãos de Deus, pois há coisas que não podemos controlar.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na esperança que vai dar tudo certo
    Vamos ter fé
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas