Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ayanne
Noiva Esperta Julho 2019 Santa Catarina

Nosso sim na Igreja - 2º Debate

Ayanne, dia 28 de outubro de 2019 às 14:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Olá Noivinhas e noivinhos! Tudo bem? Como prometido, essa semana teremos muitos debates sobre o meu grande sonho! Nós decidimos que casaríamos na primeira Igreja de Itajaí – o marco Zero da cidade, que tinha sido restaurada a pouco tempo e a festa seria no Espaço Garden em Camboriú – 30 min de carro...

Olá Noivinhas e noivinhos!

Tudo bem?

Como prometido, essa semana teremos muitos debates sobre o meu grande sonho!

Nós decidimos que casaríamos na primeira Igreja de Itajaí – o marco Zero da cidade, que tinha sido restaurada a pouco tempo e a festa seria no Espaço Garden em Camboriú – 30 min de carro do local da igreja.

Igreja Smiley heartcfb_1658141.jpg

Nossa ideia no começo era casar às 17h e depois realizar a festa a noite, porém quando fomos marcar a data de casamento já tinha um casamento na igreja no mesmo dia que o nosso, então ou mudaríamos a data ou mudaríamos o horário.

Então, decidimos casar de MANHÃ.

Gente, foi a melhor escolha que poderiamos ter feito 😊

Casamos as 10h da manhã, fizemos um almoço e uma festa o dia TODO!!!!

O nosso desejo, era que o Padre da Nossa Paróquia Dom Bosco fizesse a cerimonia, ele tem o dom da palavra e soube conduzir muito bem.

Agendamos a data e foi muito especial.

Participamos de todo o processo do curso dos noivos, 8 encontros com outros casais, conversamos, trocamos ideias e aprendemos com conduzir um casamento pela lei de Deus.

Nossa cerimônia foi muito especial, o Padre deixou uma mensagem > “O casamento é uma cruz que devemos carregar amorosamente.”

Vou compartilhar por fotos cada momento com vocês!

Olha o noivo esperando a noiva Smiley smile haha

Será que ela vai se atrasar? O medo era porque se eu atrasasse mais de 30 minutinhos, tinha multa. cfb_1658145.jpg

- Entrada dos Padrinhos - Tivemos 7 padrinhos no total, pois uma prima minha de longe não pode vir.

Entrada do Príncipe com a minha amada sogra.

Radiantescfb_1658149.jpgSó sorrisoscfb_1658151.jpgAmo essa foto.cfb_1658153.jpg

Entrada da minha sobrinha levando uma plaquinha. " Tio Zé, se prepara... Ela tá linda"cfb_1658155.jpg

Os momentos antes da entrada. P.S Para o álbum, já solicitei para o fotógrafo tirar o videomaker que apareceu. cfb_1658165.jpgFelicidade estampada no rostocfb_1658167.jpgBem princesa, como sempre sonheicfb_1658169.jpg

A minha entrada, foi muitooo emocionante.

Decidi que na marcha nupcial entraria sozinha e encontraria os meus pais no corredor para me acompanharem até o altar.

Aqueles 20 segundos sozinha, passou um filme na minha cabeça e foi tão especial.

Após a Marcha Nupcial, lá estou eu.cfb_1658171.jpgEncontro os meus pais e ganho um beijo no rosto de cada um.cfb_1658173.jpgEstava caminhando com calma e olhando para todos, sem chorarcfb_1658175.jpgAté que olho para meu irmão mais velho e ele está em lágrimas. O mano mais durãoo.cfb_1658177.jpgEu era só sorrisoscfb_1658179.jpg..........cfb_1658181.jpgAquele abraço especialcfb_1658183.jpgCarinha de choro cfb_1658185.jpgAbraço especial da minha mãecfb_1658187.jpgMuito amor Smiley heartcfb_1658189.jpg

Entrada da bíblia pelo meu sobrinho lindo cfb_1658193.jpgLeitura da palavra pelo meu irmão mais novo.cfb_1658195.jpg

Fofura da priminha do noivo levando as aliançascfb_1658197.jpgO porta aliança e o terço foi a minha sogra que fez. Uma obra de arte e lembrança para toda vida.cfb_1658199.jpg

Nossos votoscfb_1658201.jpgApaixonadacfb_1658203.jpgEmocionadacfb_1658205.jpg

Entrada de Nossa Senhora Aparecida - somos devotoscfb_1658207.jpg

Após a entrada minha minha amiga de infância Eliane que tem o dom da Palavra, falou de forma bela sobre o casamento.

Eu fiquei muito emocionada na entrada, pois me chamo Ayanne Aparecida devido a devoção de meus familiares

Benção final com a imagem de Nsª Aparecidacfb_1658209.jpg

Assinatura - não esqueçam de levar uma caneta chique... assinei com a bic para não perder tempo rsrsEu até lembrei, levei inclusive, mas esqueci no carro. Com isso, falei para o Padre Vai de BIC mesmo rsrs
cfb_1658211.jpgBeijinho de recém casadoscfb_1658213.jpg

Saída dos noivos

Segredo – meu irmão mais velho estava fazendo uma live, pisou no meu véu e quase tirou rsrscfb_1658215.jpgViva aos noivos!!!cfb_1658217.jpg

Custos da Igreja

Investimos os seguintes valores:

- Aluguel da igreja – caso eu cumprisse todas as regras, receberia parte do valor de volta. R$1.200,00. Por isso, o noivo não queria que eu me atrasasse.

- Decoração, fizemos algo bem simples, pois queríamos valorizar a igreja.

Mini buquês intercalados com dois arranjos no altarcfb_1658219.jpg

- Doação para o Padre celebrar a cerimônia – esse valor foi relativamente alto e fiquei sabendo só 15 dias antes do casamento. Fiquei um pouco triste por isso, mas paguei e depois soube que eles usaram o valor por uma boa causa. R$500,00

- Curso dos noivos – R$ 80,00 - Valor acessível que era referente a compra do livro. “Matrimônio: Encontros de preparação

- Música para Igreja – no inicio seria feito por um coral de crianças que uma amiga minha conduz, porém faltando 1 mês para o casamento eles tiveram problemas e contratamos um amigo do meu esposo. Foi lindo e deu tudo certo.

- Roupa pagens e daminhas

Optei por utilizar um vestido princesa com faixa verde da cor da decoração. Meu sobrinho foi de cinza, pois não queria usar o preto por ser de dia. cfb_1658223.jpg

Neste item ficou pendente a coroa de flores para as daminhas que o decorador não fez e eu acabei não pegando no lugar onde loquei as roupas, pois achei que estaria tudo certo.

Noivinhas e noivinhos, espero que vocês tenham gostado e até o próximo debate!

O tema será sobre o local da festa e decoração.

Beijoos

66 Respostas

• Ayanne
    Noiva Esperta Julho 2019 Santa Catarina
    Ayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Jéssica! Muito obrigada!

Muito amor para todas nós Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ayanne! Você estava uma princesa, linda demais!

As fotos ficaram sensacionais e emocionantes.

Desejo uma vida linda a vocês e muito amor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas