Olá Noivinhas e noivinhos!
Tudo bem?
Como prometido, essa semana teremos muitos debates sobre o meu grande sonho!
Nós decidimos que casaríamos na primeira Igreja de Itajaí – o marco Zero da cidade, que tinha sido restaurada a pouco tempo e a festa seria no Espaço Garden em Camboriú – 30 min de carro do local da igreja.
Igreja 

Nossa ideia no começo era casar às 17h e depois realizar a festa a noite, porém quando fomos marcar a data de casamento já tinha um casamento na igreja no mesmo dia que o nosso, então ou mudaríamos a data ou mudaríamos o horário.
Então, decidimos casar de MANHÃ.
Gente, foi a melhor escolha que poderiamos ter feito 😊
Casamos as 10h da manhã, fizemos um almoço e uma festa o dia TODO!!!!
O nosso desejo, era que o Padre da Nossa Paróquia Dom Bosco fizesse a cerimonia, ele tem o dom da palavra e soube conduzir muito bem.
Agendamos a data e foi muito especial.
Participamos de todo o processo do curso dos noivos, 8 encontros com outros casais, conversamos, trocamos ideias e aprendemos com conduzir um casamento pela lei de Deus.
Nossa cerimônia foi muito especial, o Padre deixou uma mensagem > “O casamento é uma cruz que devemos carregar amorosamente.”
Vou compartilhar por fotos cada momento com vocês!
Olha o noivo esperando a noiva
haha
Será que ela vai se atrasar? O medo era porque se eu atrasasse mais de 30 minutinhos, tinha multa. 
- Entrada dos Padrinhos - Tivemos 7 padrinhos no total, pois uma prima minha de longe não pode vir.
Entrada do Príncipe com a minha amada sogra.
Radiantes
Só sorrisos
Amo essa foto.
Entrada da minha sobrinha levando uma plaquinha. " Tio Zé, se prepara... Ela tá linda"
Os momentos antes da entrada. P.S Para o álbum, já solicitei para o fotógrafo tirar o videomaker que apareceu.
Felicidade estampada no rosto
Bem princesa, como sempre sonhei
A minha entrada, foi muitooo emocionante.
Decidi que na marcha nupcial entraria sozinha e encontraria os meus pais no corredor para me acompanharem até o altar.
Aqueles 20 segundos sozinha, passou um filme na minha cabeça e foi tão especial.
Após a Marcha Nupcial, lá estou eu.
Encontro os meus pais e ganho um beijo no rosto de cada um.
Estava caminhando com calma e olhando para todos, sem chorar
Até que olho para meu irmão mais velho e ele está em lágrimas. O mano mais durãoo.
Eu era só sorrisos
..........
Aquele abraço especial
Carinha de choro
Abraço especial da minha mãe
Muito amor 

Entrada da bíblia pelo meu sobrinho lindo
Leitura da palavra pelo meu irmão mais novo.
Fofura da priminha do noivo levando as alianças
O porta aliança e o terço foi a minha sogra que fez. Uma obra de arte e lembrança para toda vida.
Nossos votos
Apaixonada
Emocionada
Entrada de Nossa Senhora Aparecida - somos devotos
Após a entrada minha minha amiga de infância Eliane que tem o dom da Palavra, falou de forma bela sobre o casamento.
Eu fiquei muito emocionada na entrada, pois me chamo Ayanne Aparecida devido a devoção de meus familiares
Benção final com a imagem de Nsª Aparecida
Assinatura - não esqueçam de levar uma caneta chique... assinei com a bic para não perder tempo rsrsEu até lembrei, levei inclusive, mas esqueci no carro. Com isso, falei para o Padre Vai de BIC mesmo rsrs
Beijinho de recém casados
Saída dos noivos
Segredo – meu irmão mais velho estava fazendo uma live, pisou no meu véu e quase tirou rsrs
Viva aos noivos!!!
Custos da Igreja
Investimos os seguintes valores:
- Aluguel da igreja – caso eu cumprisse todas as regras, receberia parte do valor de volta. R$1.200,00. Por isso, o noivo não queria que eu me atrasasse.
- Decoração, fizemos algo bem simples, pois queríamos valorizar a igreja.
Mini buquês intercalados com dois arranjos no altar
- Doação para o Padre celebrar a cerimônia – esse valor foi relativamente alto e fiquei sabendo só 15 dias antes do casamento. Fiquei um pouco triste por isso, mas paguei e depois soube que eles usaram o valor por uma boa causa. R$500,00
- Curso dos noivos – R$ 80,00 - Valor acessível que era referente a compra do livro. “Matrimônio: Encontros de preparação
- Música para Igreja – no inicio seria feito por um coral de crianças que uma amiga minha conduz, porém faltando 1 mês para o casamento eles tiveram problemas e contratamos um amigo do meu esposo. Foi lindo e deu tudo certo.
- Roupa pagens e daminhas
Optei por utilizar um vestido princesa com faixa verde da cor da decoração. Meu sobrinho foi de cinza, pois não queria usar o preto por ser de dia. 
Neste item ficou pendente a coroa de flores para as daminhas que o decorador não fez e eu acabei não pegando no lugar onde loquei as roupas, pois achei que estaria tudo certo.
Noivinhas e noivinhos, espero que vocês tenham gostado e até o próximo debate!
O tema será sobre o local da festa e decoração.
Beijoos