Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise Leal
Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais

Nosso testemunho

Denise Leal, dia 1 de Janeiro de 2018 às 03:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 43
Ola noivinhas tudo bem??? Hoje vim contar pra vocês o testemunho meu e do meu noivo sobre a nossa história, espero que inspire algumas noivinhas e sirva de exemplo e ajude quem esta passando por algum momento que nós passamos tambem.

Quando eu e meu noivo começamos a pensar em se casar, comprar uma casa ou terro pra gente era o essencial. Porem nem eu e nem ele trabalhava. Eu sou evangelica, e sempre orava muito pedindo a Deus direçao pq a gente tinha um sonho e naquela situaçao era impossivel desse sonho se realizar. Como eu ia casar se nos nao tiamos emprego?.... Foi ai que o senhor começou a trabalhar. Deus me prometeu que ia mudar a minha vida por completo, e que nao era p mim se preoculpar pq na minha casa nunca iria faltar nada. Eu confiei no senhor mesmo sem entender direito pq tava muito complicado mesmo aquela situaçao. E todos falavam que a gente nunca ia da certo sempre ria da nossa cara.
Passou alguns meses o senhor abriu a porta de emprego pro meu noivo e depois de mais um tempo eu começei a trabalhar tambem. Porem meu emprego eu ganhava menos que a metade de um salario, Meu noivo ja ganhava mais. Mas agradecemos a Deus por essa Vitória. Passou uns 4 meses começamos a correr atraz de terreno, porem nao dava pro meu noivo pagar tudo sozinho e meu salario nao dava. Ate que Deus abriu as portas de outro emprego pra mim agora com carteira assinada ganhando bem melhor o senhor triplicou o q eu ganhava. Aproveitamos e ja compramos o nosso terreno. Depois de 2 anos Começamos a fazer planos para construir e etc. Ate que descobrimos q tinha outro terreno vendendo praticamente no centro da cidade, enorme tudo lindo porem o valor nao podiamos pagar. Entao ficamos somente com o q tiamos mesmo, e pedimos o pastor para ir consagrar o terreno nosso pois iamos começar a comprar o material, o pastor orou e falou na oraçao que se nao fosse da vontade de Deus que a gente contruisse ali q Deus ia nos mostrar outro bem melhor E Deus nos surpreendeu novamente, em menos de 1 mês compramos o tao sonhado terreno perto do centro da cidade, lindo enorme e perfeito. Isso foi no final de 2016 quando foi em 2017 contruir a minha casa graças a Deus no terreno q era um sonho e q eu nao tinha condiçoes mas q Deus abriu as portas. Deus me deu outro emprego muito melhor do que eu ja estava e que graças a Deus dar e sobra p gente organizar tudo que estamos planejando.
Antes nao tiamos nada nem emprego. Hoje temos 1 terreno, uma casa e ganhamos um carro graças a Deus tudo quitado e estamos programando de se casar agora em 2018. Deus ele é fiel, ele é Deus de provisão.
Nunca desista dos sonhos, com Deus tudo é possivel so precisamos ter paciencia, fé e permarnecermos firmes na casa de Deus.
Eu nao tinha nada, mas Deus mudou a minha história! 2018 ano de Vitórias para todas nós!!

43 Respostas

Última atividade por Denise Leal, dia 1 de outubro de 2018 às 19:11
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Deus abençoe vcs também
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo e edificante!

    Felicidades, que DEUS os abençoe cada dia mais Smiley smile

    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar conosco seu testemunho Smiley smile

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém . Obrigada!
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Feliz 2018
    • Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Deus nos surpreende mesmo, tudo no tempo dele. Felicidades pra você e que Deus continue te abençoando 😘
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém eu creio noivinha, que ele nos abençoe ❤❤❤❤
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Felicidades p vc também
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Deus abençoe vcs também
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao desista noivinha continue firme. Eu sei como é difícil agente sonha mas parece que tudo ta tao longe e a unica certeza q a gente tem e q nao vai da certo nao é mesmo? No dia q eu falei com Deus q eua ia desistir de tudo de contruir minha casa de casar e etc. Deus ele usou uma irma na minha igreja para me falar p mim nao desistir pq ele estava preparando tudo mas que seria no tempo dele. Eu creio q pra você tambem noivinha Deus esta preparando p melhor. É so confiar ter fé e nunca desistir. Deus ele honra aquilo que ele promete e eu tenho certeza que ele ira honrar com que te prometeu. Deus abençoe vocês e que esse ano seja uma ano de Vitórias
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que benção, Deus é fiel!

    Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creio....🙏🏾🙏🏾🙏🏾
    • Responder
  • Tamyris
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso!!!
    Que Ele continue abençoando a vida de vocês 💚
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bênção Deus é fiel, olha ler isso encheu meus olhos de lágrimas tem momentos difícil Deus tbm me prometeu e estou na mesma situação que você estava, as vezes penso em desistir já não tenho mais forças pra nada nem pra orar mais. Esse seu testemunho e lindo alegre o coração de quem está passando por momentos difícil e impossível para nós mais pra Deus não, mais creio que a Vitória chegará 2018 ano de bênçãos. Que Deus continue te abençoando mais noivinha amém ❤❤
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda história! Deus é fiel. E se é da vontade dele nao ha como impedir. Eu creio que Deus ainda vai te surpreender só espera q ele tambem irá abrir uma porta de emprego pra você. Deus abençoe
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém . Eu também tenho algo para compartilhar com vocês . Somos evangélicos ( antes eu era de outra religião) enfim isso é papo para outra ocasião. E ele fazendo faculdade, e eu também , eu trabalhando e ele não . Em minhas orações eu pedi a Deus que se fosse dá vontade dEle da gente se casar , que era para o Senhor abrir uma porta de emprego estável para ele. E não é que Deus nos concedeu essa benção. E havia outra pessoa na frente dele, só que era promessa do Senhor , e depois de uma semana chamaram ele , pois a moça não tinha o ensino medio completo ... Deus Ele é fiel. Agora eu creio que Ele irá abrir uma porta de emprego para mim.
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Deus abençoes vocês tambem. Feliz ano novo
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo testemunho noivinha, de fé e perseverança ... Deus é fiel basta sermos fiéis a eles até o fim. Deus abençoe vcs noivinha 😘
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg, pra ti tmb
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Que o meu testemunho venha ajudar muitas de vocês. Um grande beijo
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Deus abençoe
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Que o senhor abençoe vocês também. Tudo de bom e um feliz 2018
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem muito ainda pra ele fazer, eu creio!! Que o senhor te abençoe, um feliz 2018!!!
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Deus abençoe vocês também. Feliz 2018
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Creia que Deus vai prover. É só ter fé
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Glória a Deus pela sua vida. Seu testemunho é lindo e venha edificar muitas e muitas noivinhas.
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Pra Deus tudo é possivel
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é maravilhoso!! Continue crendo nas promeças do senhor ele é fiel p cumprir. O impossivel pra Deus ele se torna possivel sim e eu sou prova disso. Feliz 2018
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha ! Que Deus continue abençoando vocês ♥️
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Deus abençoe vocês também. feliz 2018 que o senhor realize todos os seus projetos e sonhos
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma coisa eu te digo, nunca desista dos seus sonhos mesmo que eles pareçam ser impossiveis pra vocês, tenha fé mais muita fé mesmo e coloque tudo nas maos de Deus, e deixe ele ser os centro de tudo que você fizer. Tenho certeza que no tempo certo ele ira cumprir suas promeças e realizar os seus senhos da mainheira que ele quiser. Mas tenha paciencia que o tempo de Deus é melhor que o nosso tempo, os sonhos de Deus nao se comparam com os nossos sonhos.
    Feliz 2018!!! Que o senhor te bençoe, se seja um ano de conquistas nas suas vidas
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é lindo!! Obrigada, um feliz 2018 pra vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas