Olá meninasssss!
Resolvi lá atrás que faria toda a papelaria do meu casamento e chegou a hora que eu mais temia: o convite do casamento. Querendo ou não, essa é a parte da papelaria mais importante, aquela que vamos entregar aos convidados e que alguns guardarão de recordação.
Deu um baita trabalho achar um modelo que me agradasse, que não fosse custar uma fortuna e que ficasse com uma aparência bem legal. A parte da arte foi a mais "fácil", segui a identidade do manual dos padrinhos e ficou bem objetivo, do jeito que eu queria. Depois veio o grande bicho de sete cabeças que foi a parte de fora, que envolve o convite. Testei várias formas diferentes e essa foi a que foi mais fácil de fazer e que entregou um resultado legal.
No final das contas o custo ficou bem bom, em média R$ 2,00 por convite.
O custo de cada lacre de cera ficou em torno de R$ 1,00, mais a folha de Vergê Linho 180gr que custou R$ 0,40 cada. Os outros R$ 0,60 estou considerando que seja o custo de impressão por folha (uso impressora de cartucho). As tags em imprimi no Vergê 90gr, mas como são várias por folha sai bem em conta e nem contabilizei, rs.
Por fora ele ficou assim:

Esse lacre de cera eu mesma que fiz, comprei a cera e o sinete na shopee (veio da China e demorou um mês mais ou menos).
Essa é a parte de dentro, que é colada no "envelope". Optei por colar dentro pra poder imprimir num papel mais fininho, o que me faz economizar tinta da impressora rs. Sem falar que a impressão ficou muito boa, até melhor do que o manual dos padrinhos que fiz em gráfica.

E essa foi a forma que achei de colocar os convites individuais de forma discreta. Quando o convite está fechado nem dá pra ver o clips. Coloquei na aba que fica por baixo na dobra.
Ah, e como comentei num post aqui na comunidade, os convites individuais estão nomeados individualmente. Foi a maneira que achei pra evitar penetras, rs.

Enfim meninas, espero que tenham gostado!