Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas outubro 2020 São Paulo

Nossos convites #umsonho #vemver

Nathalia, dia 27 de Setembro de 2019 às 21:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 196

Boa noiiitchi pessoal! Meu casamento é só daqui 1 ano e pouco, mas tive que já encomendar os convites em razão de metade dos meus convidados serem de fora de SP. Meu noivo é de Ipatinga-MG, são 12 horas de viagem daqui (além de super caro pra vir pra SP de avião) e iremos agora em outubro pra lá pq...
Boa noiiitchi pessoal!

Meu casamento é só daqui 1 ano e pouco, mas tive que já encomendar os convites em razão de metade dos meus convidados serem de fora de SP. Meu noivo é de Ipatinga-MG, são 12 horas de viagem daqui (além de super caro pra vir pra SP de avião) e iremos agora em outubro pra lá pq estaremos de feeeeeerias! E ele não terá outra oportunidade de entregar os convites pros familiares dele, que ele faz questão de entregar em mãos e eu respeitei essa vontade dele.
Sem mais delongas.
Por coincidência, uma das minhas amigas de infância é a idealizadora do Patty&Co. Ateliê, que faz um trabalho super diferenciado pra casamentos. Como não poderia ser diferente, eu encomendei os meus convites com ela, que ficaram prontos HOOOOJE.
Eu fiquei tão feliz com o resultado que eu comecei a tremer na hora que eu vi. Ficou mto melhor do que o que eu sonhei. É a primeira coisa do casamento mesmo q eu vejo real oficial e acho que só agora caiu a ficha kkk EU VOU ME CASAR!!!
Os convites são de madeira e cada um tem o seu desenho natural, que os torna únicos pra cada convidado.
Estou apaixonada!!
Pra quem quiser saber mais do trabalho da Patty ela está cadastrada como fornecedora aqui no Casamentos.com e está no insta como @pattyeco.atelie
Espero que gostem!!
cfb_1636693.jpgcfb_1636697.jpg

196 Respostas

• N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jé! ❤
    • Responder
  • J