Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo

Nossos Fornecedores.!!!

Gabriella, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 19:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13

Quem ja fechou todos os fornecedores e ainda ta achando que nao vai conseguir pagar todos a tempo? hahahah'

Vamos ter calma e ser positivas que vamos conseguir....

Bom como sabem, nos casamos no civil em 19/12/2020, mas o religioso com a festa tivemos que alterar a data por conta do covid-19.


Nossos Fornecedores.!!! 1


Então, quero compartilhar com vocês meus fornecedores do casamento Religioso que sera no dia 18/12/2021.

Quero começar com a foto onde esta meu Pai Roberto, dono do Buffet Festa Piracicaba (é uma alegria ver ele e minha mãe pensando no nosso cardapio, e claro querendo fazer o melhor. Não poderiamos ser egoistas ao ponto de tirar esta função deles.)

e ao lado do meu pai esta a Alessandra, a mestra da Friso de Ouro (local onde estamos alugando as coisas do casamento, como por exemplo, os talheres, taças, pratos... ).

Nossos Fornecedores.!!! 2

Com tudo que alugamos na Friso tenho certeza que junto com o buffet e a equipe de cerimonial, a Alessandra Cardoso vai arrasar na decoração (pedimos para ela nos surpreender e sabemos que ela tem toda essa capacidade).
Para dar os detalhes nas mesas dos convidados e na mesa do bolo, as meninas da fixa flor ficaram encarregadas de providenciar para nos as forminhas de doces e os porta guardanapos.


Nossos Fornecedores.!!! 3

e também uma ideia que tivemos é fazer bolos individuais que ficará na responsabilidade da nossa Madrinha Natacha.

e os doces alem dos que estarão na mesa com as lindas forminhas da Fixa Flor, chamamos a Mari com seu carrinho, onde tera doces maravilhosos na colher.

Também teremos doces da madrinha Michele, da Roseli Erckman, e do Brownie do Zé.

Mas Gabi, você disse do buffet; e a bebida?

Os drinks, temos certeza que o pessoal da Wix vão pensar nos melhores para nossos convidados.


Nossos Fornecedores.!!! 4

e para sempre estarmos recordando desse dia;

Na foto temos o Sandro Cardoso, o qual meu pai o conhece desde que nasceu, então estamos em casa.. hahah'


Nossos Fornecedores.!!! 5

e no Video deixamos nas maos do nosso padrinho Mauricio Trez.


Nossos Fornecedores.!!! 6


Legal Gabi, mas onde sera o casamento?

A nossa cerimonia sera na igreja dos Frades; igreja onde meus pais casaram e a primeira igreja que o Marcos entrou pela primeira vez.

Na proxima foto, temos a Tania do Espaço Seringueira e o Fabio Pimpinato (ele nos auxiliou muito no começo e nos ajudou a dar os primeiros passos sobre os detalhes).

Nossos Fornecedores.!!! 7


Mesmo o Fabio nos ajudando muito, a nova data do casamento nao conseguimos que ele tivesse livre, então, a Patty com sua equipe estara nos auxiliando no dia. Ate porque como eu disse teremos duas cerimonias, então vamos precisar da Patricia nos ajudando muito.

Falando em duas cerimonias que vamos ter (um pouco confuso para quem ler, mas explico se quizerem hahah') contratamos o pessoal da Essenciale para estarem tocando.


Nossos Fornecedores.!!! 8

ah! na nossa cerimonia tera o pipoqueiro do Malaga Fest, quem nunca saiu da missa e comeu aquela pipoca quentinha?

Estou ansiosa para depois da cerimonia da Kellen Lovato comer uma pipoca quentinha (ja ate imagino a foto) hahah'

Eu e o Marcos vamos estar com o Fusca do meu Tio André.

e a ansiedade é grande para dar boas vindas a todos em nossa festa, mas como estaremos fazendo fotos externas, pedimos para os meninos da Popless fazerem sala para nós (os meninos marcaram presença em nosso noivado e garanto que eles arrasam).

Nossos Fornecedores.!!! 9

Em seguida, começamos nossa balada com o Rafa (ele esta preparado para tirar todo mundo do chão, hahah').

Nossos Fornecedores.!!! 10

Para nossos convidados sairem do chão com todo charme, a Nat da Mimos e Graça ficou de providenciar para nos os melhores acessorios de Balada.

Nossos Fornecedores.!!! 11

e para nosso convidados e padrinhos se divertirem como tem direito, a Lu ficou encarregada de tomar conta das crianças para nós. Obrigada Luuu...


Nossos Fornecedores.!!! 12

As lembranças da festa deixamos na Mão da Aline da Leimapel. Sei que ela esta cuidando de tudo com muita atenção e carinho.

Mas, também teremos as caricaturas do Thiago da Desenheria;


Nossos Fornecedores.!!! 13


e as fotos polaroid da Pit Stop.

Mas para tudo isso ter um sentido, a Ju da Rosana Maria ficou responsavel pelos nossos convites, afinal, sem os convites maravilhosos dela, nossos convidados nao saberiam onde estar e que horario estar.


Nossos Fornecedores.!!! 14


E para finalizar eu e o Marcos somos os principais da Noite, então temos algumas pessoas que nos ajudou ficar uma verdadeira princesa e um verdadeiro principe.

Quero agradecer a atenção das meninas da Anna Maria (modesta parte meu vestido é maravilhoso)


Nossos Fornecedores.!!! 15

o terço de Luxe me mandou de muito muito longe meu terço maravilhosos.

e a Adriana que me ajudou nos acessorios.


Nossos Fornecedores.!!! 16

Tem também o pessoal da Melissa e da Converse me dando todo o conforto para a cerimonia e a festa.

Temos a Ana Paula que mais uma vez tenho certeza que ir arrasar na minha maquiagem e no meu penteado.


Nossos Fornecedores.!!! 17

e claro que também temos o noivo.

Que ainda nao viu o terno e nem onde ira se arrumar.. hahaha'

mas assim que ele souber eu as comunico e compartilho com vocês.

ah! e temos também o Jefferson, ele fez nossa aliança de NAMORO, de NOIVADO e claro que nao poderiamos deixar de pedir a ele a nossa alinaça do CASAMENTO.

E tem muitos outros fornecedores que nos auxilia via internet com muitos mimos do grande dia.

13 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 29 de Março de 2021 às 15:44
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah mais tá bom né talvez foi a melhor decisão né
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart agora so esperar.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii Ingrid, acabamos indo para janeiro de 2023

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, e eu tenho um desejo que é fazer foto com todos eles no dia do evento.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha pensamento positivo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei, Gabi!

    Muito bom mais para frente poder lembrar dos rostos das pessoas que fizeram seu sonho se tornar realidade!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá pra ver, Gabi Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. e posso dizer que escolhi todos a dedo... Hahahah
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Ellen , Amém !
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que grande time, Gabi!

    Muito bom existir uma relação de grande proximidade dos noivos com os fornecedores. Smiley smile É a melhor forma de afinar detalhes e garantirem a festa que sempre sonharam. Smiley kiss

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo sim, Deus vai encaminhar tudo ❤👏🏻
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii eu sei disso, mas é que aqui nos somos fotógrafos e está é nossa única renda e por conta do covid é a profissão mais afetada. Mas tô pensando positivo. Sei que vou conseguir.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai conseguir sim é só ir parcelando certinho e manter a planilha atualizada que dá tudo certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas