Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo

nossos fornecedores - parte 1

Priscilla, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 12:31 Publicado em São Paulo 0 2

Oláa noivinhas tudo bem ?

Hoje faltam exatamente 100 dias pro dia C e vim contar pra vocês sobre nossos fornecedores já contratados.

Quando meu noivo e eu decidimos casar em Setembro de 2019 a principio imaginamos algo bem (mas bem) simples ... mas ai conforme fomos falando que iamos casar ganhamos muita coisa, tanto dos meus pais quanto de amigos mais próximos e acabamos aumentando (e muito) nosso orçamento rs.

Pros debates não ficarem tão cansativos resolvi dividi-los por partes.. Então vamos lá pra parte 1


CONTRATO 1 - ESPAÇO - Essa foi a primeira coisa que fechamos, até mesmo porque todos os demais fornecedores pedem o endereço de onde será a cerimônia/festa antes de orçar qualquer coisa.

Fechamos com o espaço La Gare Eventos em Mairiporã , o espaço é simplesmente lindo, e é do jeitinho que eu imaginei rs .. pras noivinhas que gostam do estilo Boho industrial esse é uma ótima opção de lugar, ele foi aberto recentemente e por isso conseguimos um bom preço e o dono do espaço é uma simpatia só, o Jorge. O único porém é que o espaço não possui cadeiras/mesas pra todos os convidados, eles tem sim alguns móveis porém a locação das demais coisas é indispensável (porém mesmo com o preço que paguei pra locar o espaço + os móveis ainda assim saiu por um valor super legal que pra nós valeu muito a pena). Eles tem instagram, vale a pena dar uma olhada.

CONTRATO 2 - BUFFET - O segundo a ser fechado foi o Buffet, e o escolhido foi o Buffet Desejo, é um buffet simples, não tem sofisticação porém atendeu nossas necessidades. A Dona (na minha opinião) é um pouco seca na maneira de tratar, porém sempre foi muito atenciosa e sempre responde minhas dúvidas rapidamente. A comida é muito saborosa, porém as opções de doces que estão inclusos não me agradaram muito (em questão de sabor, muito provavelmente sejam industrializados) e por isso optamos por comprar a parte de outro lugar. Mas novamente, pelo valor que pagamos compensou e muito. No valor já esta incluso a decoração que eles tem disponível mas por não fazer nosso estilo resolvemos também não usar (somente as toalhas de mesa e o caminho de honra vamos utilizar).

Bom meninas, pra não me extenso mais irei continuar em outro debate os demais fornecedores.





2 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 17 de Março de 2020 às 07:00
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, é sim ... O último trecho pelo que bem me lembre é de terra (se não estou enganada) mas é um trecho super pequeno e a estrada é ótima também... Me conte depois o que achou, estou na torcida
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Priscila. Tudo bem?


    Vi algumas fotos do La Gare e recebi um orçamento, me interessei bastante. Estou pensando em fazer uma visita, o local é de fácil acesso?
    Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas