Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
Ana, dia 23 de Março de 2021 às 06:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Bom dia noivinhas Ultimamente eu tenho visto muitos fóruns sobre adiamentos, medos, frustrações.... Resolvi criar esse fórum pra compartilhamos os melhores momentos da espera do nosso grande dia, sem falar da pandemia, sem julgar, somente vibrações boas de quem está podendo viver um sonho.Quero...
Bom dia noivinhas

Ultimamente eu tenho visto muitos fóruns sobre adiamentos, medos, frustrações....
Resolvi criar esse fórum pra compartilhamos os melhores momentos da espera do nosso grande dia, sem falar da pandemia, sem julgar, somente vibrações boas de quem está podendo viver um sonho.Quero deixar esaa foto linda das minhas coisas de noiva que já chegaram, e dizer que estou vivendo o melhor momento da minha vida, que confio em Deus e que estou preparada para adversidadescfb_1869138.jpg

39 Respostas

• Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí, Ana!! Adorei o seu debate!
    Sigo na mesma expectativa. Tenho certeza que a vontade de Deus é sempre boa e Ele está cuidando de tudo para que nosso dia seja incrível ♥️

Estou na fase do casamento da entrega dos convites dos padrinhos e tem sido muito legal, eu e meu noivo amamos. Meus convites também devem chegar no próximo mês e assim vai indo... por aqui já está quase tudo pronto à espera do grande dia!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoo! Deus abençoe muito seu lar ❤
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana Ana.
    O meu casamento foi mês passado.
    Colocarei uma foto para inspirar a não desistir do grande dia.Nossos sonhos 1

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!! A ideia é vibrarmos e torcermos para tudo dar certo, e ir postando seus recebidos lindos que eu sei que alegram nossos dias 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Que lindo sua atitude.
    Que tal as noivinhas postarem também seus recebidos?Fico na torcida para todas conseguirem casar e ter um dia lindo e especial.👰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaaaau, que lindoooo!! Ameei Smiley love

É exatamente isso. Mesmo que tudo pareça não ter mais jeito, tem. Sempre tem! De uma forma ou de outra, tudo vai dar certo!! Creio que por trás de tudo há um motivo, e que Deus cuida de todas as coisas!

Com certeza, nosso dia será muito especial Smiley heart

• Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo, me caso em agosto , está tudo nas mãos de Deus . Eu estou amando, todo dia chegando comprinhas do casamento , cada coisa mais linda do que a outra
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas