Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aléxia Martins
Noiva Curiosa Junho 2024 Minas Gerais

Notícia não tão boa

Aléxia Martins, dia 16 de Março de 2023 às 14:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas, como vão?
Estou vindo aqui hoje para relatar a vocês uma situação super chata que ocorreu comigo ontem.
No início de fevereiro eu consegui uma promoção ótima de um espaço para a recepção com o buffet e o dj. Fechamos de imediato porque realmente a proposta estava atrativa e pagamos a entrada. Ontem a responsável do local entrou em contato comigo informando que havia marcado 2 eventos no mesma data, e quando eu fui já tinha um evento marcado, mas eles ainda assim marcaram o meu. Sendo assim, tirão que realizar o destrato do meu contrato. Estou bem chateada com a situação mas vejo como uma oportunidade de buscar outro fornecedor que me proporcione uma experiência bem mais bacana. A dica que fica pra vocês é: confirmem com o fornecedor a data, confirme umas 10 vezes se necessário, para que vocês não tenham que passar por essa situação chata.

10 Respostas

Última atividade por Eliza, dia 21 de Março de 2023 às 15:09
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata 😕 espero que tudo se resolva pra vcs!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o buffet já mostra desorganização logo no fechamento do contrato, imagina depois! Acho que é até uma sorte esse destrato, assim voce busca outro que seja mais comprometido com voces, de preferencia que seja 1 evento por dia

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação complicada mais pense que deus sabe de todas as coisas pode ter certeza que o melhor virá

• Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu realmente sinto muito! Espero que tudo dê certo!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Alexia, que situação ruim, mas que bom que eles te avisaram com bastante tempo de antecedencia pra vc conseguir encontrar outro Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que saia justa 🤦🏻‍♀️ e que grande desatenção por parte do buffet.
    Fique de olho e no pé pra te devolverem todo o valor que vocês pagaram!
    E não tenha dúvidas que vocês vão encontrar um lugar ainda mais especial, e quando encontrarem, voltem aqui pra me contar como foi! ❤
    • Responder
  • Aléxia Martins
    Aléxia Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão em tratativa ainda. Mas estou no pé deles pois preciso desse ressarcimento para buscar outros fornecedores
    • Responder
  • Aléxia Martins
    Aléxia Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela apoio noivinha, tenho tentado pensar justamente por esse lado, de que tudo ocorre para um bem maior. Deus abençoe que seja realmente isso
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aléxia, que situação chata!
    Eles devolveram o valor pago?
    Pensa que não era para ser, e vocês irão encontrar um local ainda melhor.

• Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha..
    nossa que situação chata hein, que bom que ainda tem um tempinho até seu casamento, então ainda dá pra correr atrás.
    obrigada pela dica para alertar outras noivinhas e desejo muita sorte para vc.. como diz meu noivo "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que nEle creem". em tudo ele sempre me lembra dessa passagem, bíblica e só te digo que, nesse momento pode ter parecido um obstáculo, mas acredito que é pq Deus está preparando algo maior e melhor pra vc S2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas