Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Notícia triste 💔😭☹️

Thaís, dia 21 de Julho de 2021 às 22:11

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 56

E hoje o dia se tornou mais triste para mim,faltando 2 dias para meu casório e em meio a tanta ansiedade e empolgação,correria para terminar de organizar as últimas coisas.Recebo a notícia que logo cedo minha vó teve um AVC e passamos o dia inteiro naquela expectativa de boas notícias,porém no...
E hoje o dia se tornou mais triste para mim,faltando 2 dias para meu casório e em meio a tanta ansiedade e empolgação,correria para terminar de organizar as últimas coisas.Recebo a notícia que logo cedo minha vó teve um AVC e passamos o dia inteiro naquela expectativa de boas notícias,porém no início da noite recebi a Triste notícia que minha vó veio a falecer😭💔☹️,o coração tá que não aguenta de tanta tristeza,parece que toda alegria e motivação para o casório se tornou em tristeza e desânimo.Não tenho mais como adiar meu casório pq afinal falta 2 dias e não faço mínima ideia de como irá ser esse casamento,após um baque tão grande para a família 😭.
Só estou aqui mais pra ser um desabafo,pq não quero ficar falando disso com minha família e agora está todo mundo agindo do tipo: e agora ,como vai ser seu casamento? Enterrando sua vó completamente um dia antes.Fico me perguntando qual clima ficará?Como as pessoas agirá?Afinal como eu irei me sentir e agir?
Simplismente difícil 💔

56 Respostas

• Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ingrid 😍❤️😭🙏🏽
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Janice 🙏🏽😭❤️
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sheila ❤️😭🙏🏽
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinto muito noivinha, muito mesmo! não consigo nem se quer imaginar o tamanho da sua dor, tenta pensar no quanto você e o seu noivo sonharam com esse dia, o quanto vocês investiram tempo, dinheiro, colocaram o amor de vocês em cada detalhe e com certeza a sua vó deseja que o seu dia seja lindo! Estarei em oração por você e sua família... não dá pra entender alguns acontecimentos, mas sabemos que em tudo Ele continua sendo bom!

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabi🙏🏽😭❤️
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Evelyn🙏🏽😭❤️
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daya 🙏🏽😭❤️
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sinceros sentimentos Thaís, imagino o quão difícil está sendo para vocês, mas assim como as meninas citaram sua avó ctza está torcendo por vcs e não gostaria de te ver triste no seu dia, ente colocar isso em mente e por ela curta seu dia, ela cumpriu a missão aqui na terra e aqui estamos só de passagem, ctza um dia vc irão se reencontrar.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinto muito Thais. Meus sentimentos.

Que Deus conforte o seu coração e da sua família. E mesmo com toda a dor, tenho certeza que seu momento vai ser especial. Deus sabe de todas as coisas. Força!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís, que notícia triste. Sinto muito pela situação e desejo muita força. Que Deus possa consolar vocês.
    Tenho certeza que a sua vó gostaria que você comemorasse e aproveitasse seu grande dia! A dor da perda é difícil de lidar, mas tente se alegrar e aproveitar o seu dia. Quem sabe, como as meninas já falaram, você faz algo para homenagear ela!

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sentimentos, Thais. Que Deus possa consolar o coraçãozinho seu e de sua família.

Ela vai estar de uma forma diferente 🤍 E com toda a certeza vai estar muito feliz com a união de vocês!

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos, Thais
    É uma dor muito grande, que Deus conforte o coração de vocês. Seu casamento será lindo, com muito amor e boas lembranças da sua vozinha. Espero que você fique bem, mesmo que agora pareça impossível.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tha,

Sinto muito mesmo por isso. Meu sentimento a você e toda sua família. Que vocês busquem forças e se unam muito, pois fará com que essa dor seja um pouco mais branda.

Acredite que ela está em um lugar muito melhor e ao lado de Deus, que é amor e também se fará presente em seu casamento. Ele vai confortar os corações de vocês para que vivam um dia muito especial.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos, Thaís! 😞
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos noivinha, concordo muito com o que às meninas colocaram aqui, ela estará torcendo pela sua felicidade e estará sempre com vocês, faça uma homenagem à ela e aproveite esse dia, o SEU DIA e um dia único. E tenha certeza que lá do céu ela vai estar intercedendo por todos vocês. Bjss
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que situação.... Meus sentimentos!

Que Deus conforte seu coração e de toda sua família...

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, meus sentimentos.
    Eu sei que é difícil, mas acredite que ela está em um lugar bem melhor que aqui, a dor é grande eu sei perdi todos meus avós paterno e materno
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, sinto muito por essa grande perda!
    Durante estes dias vi através dos teus post’s toda a empolgação que tinhas com os preparativos e na espera do grande dia.
    Realmente não é uma situação nada fácil, daquelas que ninguém merecia passar. De certeza que sua avó gostaria de estar nesse momento lindo com vocês, e como a Sheila sugeriu, tente homenageia-la de alguma forma, talvez assim vocês consigam sentir melhor a presença dela, nem que seja através das lembranças felizes que ela vos deixou. Espero profundamente que Deus console o seu coração e dos seus familiares. E acredito que mesmo com essa situação toda, tudo dará certo. Um abraço caloroso! E beijinhos 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Sinto muito pelo ocorrido.
    Desejo muita força a vocês e espero que Deus conforte o coração de todos.Sei que não é fácil, mas infelizmente a vida precisa seguir adiante.Tente lembrar nos bons momentos que tiveram juntas e tenho certeza que ela estará presente contigo, te acompanhando, protegendo e iluminando. Acredito que ela não gostaria de te ver triste.Quem sabe tente homenagea-la com uma foto no dia do casamento no local da recepção, algo assim.E que seu dia seja lindo e especial.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Março 2023 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís, imagino o tamanho da sua perda e da sua família. Algo inesperado. Meus sinceros sentimentos. Que Deus conforte sua família.

Aconteceu uma coisa parecida na minha família. A véspera do meu primo casar, perdemos nosso avô, nossa.... foi um baque também. Nossa família arrumou forças não sei de onde, mas não deixamos de ir no casamento. A família toda foi em peso. Apesar de ser um momento difícil, não deixamos de celebrar o amor deles como um casal e a nova fase da vida que eles ali iniciavam. Pode certeza que sua avó vai estar olhando por vocês e abençoando a união. Força!!!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te desejo forças noivinha, que Deus esteja com você e sua família dando o consolo que só Ele nos da.
    Eu perdi minha amada vózinha faz 2 meses e eu tinha planos para ela entrar com as alianças no meu casamento, foi um baque danado. Ela se foi e eu nem tive a oportunidade de falar que eu iria casar, estávamos aguardando o momento certo para contar a todos da família 😔

Se não tem como adiar, vai e faz seu dia ser lindo e memorável, ela estará feliz por você pode ter certeza. Sei que será difícil, mas lembre-se que ela não iria querer que você fique triste, tenho certeza disso! 💛
    Fica com Deus e boa sorte no seu dia, estarei torcendo por vocês 😘
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lary**********
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Paty🙏🏽😭❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Pernambuco
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Forças noivinha. Não consigo imaginar o quão difícil está a situação. Meus pêsames para você e sua família! Estarei orando por todos e torcendo para que seu casamento seja um momento feliz, apesar dos pesares. 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas