Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kethy
Noiva Constante Maio 2024 Paraná

Nova data

Kethy, dia 9 de Janeiro de 2020 às 05:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29

Nova data 1
Oi meninas, vou contar meu atual drama!
Não sei como foi pra vocês a escolha da data, mas eu já estou indo para a terceira troca! Eu e o Tho noivamos no dia 31/12/18 e fizemos um cálculo de data que daria entre o aniversário dele e o meu, tudo certo pra ser nesse dia, começamos a procurar lugar.. uma semana depois uns amigos nossos colocam o "save the date" no mesmo dia! Como eles já estavam com o processo mais acelerado com o casamento, mudamos a data.
Definimos a nova data e voltamos em busca do lugar. Sábado passado conheci o lugar dos meus sonhos! E até então, sem saber o lugar ainda não havia anunciado a data pra família. Cheguei em casa empolgada contando que escolhi o lugar e a data que queria, ainda bem que ainda não havia assinado o contrato nem nada. Descobri que na data já haviam vários compromissos de vários familiares marcados, desde coisas de trabalho até aniversários importantes. Fiquei um pouco triste e aí de noiva 2020, agora sou noivinha 21. A parte boa de tudo isso é que ganhei mais tempo pra planejar tudo.. mas confesso que no começo não fiquei tão feliz com as mudanças.

29 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 10 de Janeiro de 2020 às 14:35
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm exatamente .. eu já vi diferença , pois não tinha certeza de fechar o bar de drinks e a cabine .. como aumentou mais 8 meses eu já conseguir fechar 🙏😍
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Energia positiva faz diferença 💙
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha que radical!!! Eu não conseguiria cancelar, mas se Deus diz a gente segue né? Haha obrigada por compartilhar sua história 💕 que venha 2021 pra nós!
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por me mostrar que não estou sozinha! E que venha nosso ano e nosso grande dia 💙
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Obrigada pelas palavras
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa vida, casamento é um divisor de águas né? Dia 04 eu só mudei mesmo porque não sabia que era bodas de 50 anos dos avós e que meu pai ia viajar. Pensei em lançar o save the date mais pra frente mas acho que vou providenciar logo! Obrigada por compartilhar sua história
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom saber que não estamos sozinhas, que deu certo e que tem benefícios 💙
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara, ansiedade já começa a bater
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é complicado noivinha mas tem mudanças que vem para o bem será lindo o seu dia Smiley heart

    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei oq está passando pois tive que trocar minha data tbm , no começo eu nem queria mudar falei pro meu noivo cancelar kkkk mas aí fui para a igreja e Deus mandou na palavra " Tudo no seu tempo " depois disso fiquei em paz ! Vou ter 8 meses amais para planejar/pagar 😁 noiva de outubro 2021 ♥️
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo noivinha, mudei de data 3x também, inicialmente tinha marcado pra Junho/20, aí mudamos a data e antecipamos pra Março/20, aí nesse meio tempo tivemos uma briga ferrada e o noivo decidiu colocar pra Janeiro/2021. Na hora nossa sensação não é das melhores mesmo, mas depois acostumamos e curtimos os preparativos do grande dia.
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Será no tempo certo 🙏
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade!! Parece que nunca temos tempo suficiente haha
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo tem seu tempo. E se não foi pra ser esse ano, é pq ano que vem vai estourar suas expectativas! Acredita que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Sim, agora é a data que escolhemos e sem acordo, se não puderem ir, paciência.
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa dica! Vou começar já avisando o mês, se acontecer de novo caso sozinha 😂
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Agora esse é o plano! Obrigada
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nathalia! Dessa vez eu só troquei porque meu pai já tinha compromisso e minha vó tem as bodas e eu não sabia.. se não, eu realmente não mudaria.
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, os planos dEle são muito maiores que os meus! Obrigada pelas palavras 💕
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia casar em 22/09/2018. Infelizmente me cortaram da empresa e, embora eu tivesse uma oferta na mesma empresa, pra início imediato, tem que esperar 6 meses pra poder voltar. Aí recebemos uma oferta de emprego em uma cidade mega longe, quase do outro lado do Estado, e viemos. Casei em 16/11/19. A verdade é que nós decidimos a data e simplesmente avisamos. Quem não pode ir, não foi e pronto. A gente precisava de um feriado porque os parentes do meu esposo são de bem longe, então marcamos e corremos avisar. Bastante gente não pode vir, mas questão de prioridade também. Teve um tio meu que disse que não viria no casamento dia 16 a noite, porque a esposa dele estaria de aniversário dia 15 e iriam para uma cidade vizinha na família dela. Dá pouco mais de 1h de distância do local do casamento. No dia 16 ele não tinha nada, mas mesmo assim disse que não poderia vir. Questão de prioridade mesmo. A esposa dele odeia a família. Tens que ver que datas as pessoas principais já tem compromisso, tipo pais, avós, tios... E daí você corre marcar e já avisa pra não marcarem nada na data... Já deixa o save the date pronto só pra atualizar a data.

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo também. Tinha marcado para 14/12/13, mas os detalhes eram muitos e o dinheiro muito pouco, então decidi remarcar para 13/12/14.
    Eu chorei muito e fuiuito arredia para tomar essa decisão, mas no final me deu tempo para planejar e deixar tudo perfeito.
    Não fique triste. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo vo ,quando menos esperar chegou sua vez.
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o tempo passa voando, você vai ver!

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kethy
    Mais tempo será ótimo para fazer tudo do jeito de vocês
    2020 vai voar, você vai ver
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha! Agora que decidiram a data, continuem nela.. pq do mesmo jeito que os seus familiares possam ter compromissos importantes, mas o seu casamento também é muito importante, e quem gostar realmente de você e do seu noivo, irão independente de qualquer coisa! Mas agora foca na data nova, e planeje tudo conforme o seu sonho.. boa sorte!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, você já tem mais tempo para se planejar e pagar a festa, coisas de noiva é muito mais. Porém já dá um avisada para sua família que será em 2021 e mês tal, não precisa falar a data, mas pelo o menos o mês para não acontecer novamente né
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kethy procurem agora manter a data independente dos compromissos familiares, assim vocês vão evitar estresses com tantas mudanças.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Eu acho que tudo bem! Mas cuidado!
    Nao fica mudando a sua agenda com base nos compromissos das outras pessoas. Elas q tem q se programar pra ir no seu casório e não vc programar o casório pra elas irem.Boa sorte nos seus preparativos!
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila, Kethy. Eu sempre acredito que tudo acontece como tem que acontecer. Deus teve algum motivo pra querer que você esperasse um pouquinho mais.
    E, como você disse, terá mais tempo pra se organizar. Eu marquei a data do meu casamento com 1 ano e 3 meses de antecedência, parecia que nunca ia chegar. Agora estou há 5 meses do dia C, e já parece que não vai dar tempo de tudo. rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas