Oi meninas, vou contar meu atual drama!
Não sei como foi pra vocês a escolha da data, mas eu já estou indo para a terceira troca! Eu e o Tho noivamos no dia 31/12/18 e fizemos um cálculo de data que daria entre o aniversário dele e o meu, tudo certo pra ser nesse dia, começamos a procurar lugar.. uma semana depois uns amigos nossos colocam o "save the date" no mesmo dia! Como eles já estavam com o processo mais acelerado com o casamento, mudamos a data.
Definimos a nova data e voltamos em busca do lugar. Sábado passado conheci o lugar dos meus sonhos! E até então, sem saber o lugar ainda não havia anunciado a data pra família. Cheguei em casa empolgada contando que escolhi o lugar e a data que queria, ainda bem que ainda não havia assinado o contrato nem nada. Descobri que na data já haviam vários compromissos de vários familiares marcados, desde coisas de trabalho até aniversários importantes. Fiquei um pouco triste e aí de noiva 2020, agora sou noivinha 21. A parte boa de tudo isso é que ganhei mais tempo pra planejar tudo.. mas confesso que no começo não fiquei tão feliz com as mudanças.