Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Nova data, como anunciar?

Talita, dia 19 de Agosto de 2020 às 21:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olha noivinhas, eu resisti em mudar a data do meu casamento mas não teve jeito, tive que adiar pro dia 18 de abril de 2021. Me dêem dicas de como anunciar a nova data ou o que escrever no nosso NOVO save the date, pois já havia enviado um save the date com a antiga data.

4 Respostas

Última atividade por Débora, dia 21 de Agosto de 2020 às 08:04
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talita, lamento muito que precisaram adiar a data. Para comunicar a nova data aos convidados, a forma de anunciar vai depender do seu perfil: se prefere uma opção religiosa, formal ou descontraída.

Não sei quais são suas crenças religiosas, se acredita ou não em Deus, mas vejo muitas noivas que optaram por colocar "A data que o nosso coração escolheu foi XX/XX/XXXX mas a data que Deus nos reservou foi: 18/04/2021".

Você também pode escrever algo mais formal como "A data do nosso casamento foi alterada devido à pandemia. Nossa nova data é: 18/04/2021".

Ou de forma descontraída, poderia escrever: "Ooops... Por favor, atualize na sua agenda: nosso casamento mudou de data para 18/04/2021".

Essas são apenas algumas opções que me vieram à cabeça, mas você pode alterar da forma que achar melhor. Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita! Acho lindo aqueles cartões escrito "Data que nosso coração escolheu: xxxx. Data que Deus nos reservou: xxxx".
    Amei sua nova data, dia do aniversário do meu amor 🥰
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Nós anunciamos a nova data com um vídeo.

Nos casamos no civil antes, então no dia do casamento, fizemos um vídeo dizendo que tínhamos casado no civil, mas que a cerimonia teria sido adiada para x data e que gostaríamos de avisar a todas as pessoas queridas que foram convidadas.

Enviamos o vídeo pelo WhatsApp junto com um texto oficial, como já tínhamos enviado convite pra todo mundo, era inviável fazer novos impressos, então nossa gráfica fez eles de modo digital e enviamos com o texto.

• Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm resistir até o último momento, ainda não enviei a nova data .. só fiz uma linha de transmissão no whatsapp avisando q iria adiar. Tô com medo de passar a nova data e o salão não for permitido abertura e eu ter q mudar de novo 😭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas