E mais uma vez adiamos.... 2020 não é ano pra celebrar nada... Nem mesmo o amor... Não quero correr e nem por ninguém em risco.... Estou com o coração tranquilo.... Faltavam 53 dias.... Agora.....
Eu discordo! Acho que o amor DEVE ser celebrado sempre. Não teve festa, mas isso deve ser um motivo ainda mais pra fortalecer os laços entre vocês. Festa é bom? Ô se é! Mas o amor é o dia a dia, é passar perrengue e mesmo assim querer bem... Só de não querer colocar outras pessoas em risco, você já celebra o amor!
Ver mensagem citada
Olha... Eu gostaria muito de ser animadora mas não consigo mais.... 2020 será difícil inteiro... O pessoal vai ficar com medo, fora o setor financeiro, pode haver muitas faltas....
Acredito que tomastes a decisão correta. Se seu coração está tranquilo, é pq foi para o melhor!! ❤️ Tudo vai dar certo, e esse novo tempo de preparação será de muita alegria pra vcs! 😘
Ver mensagem citada
Júlia, tudo bem? Então, minha fotografa nós sugeriu agir dessa forma, manteremos a data de 12 de setembro, porém já estamos conversando com os demais fornecedores para reservar uma data ano que vem, que a princípio será 23 de outubro... Conversa com seus fornecedores, o não tu já tem... Boa sorte 🙏😘
Meninas, alguém já tentou reservar uma data no ano que vem sem abrir mão da sua data neste ano? Meu casamento é em outubro, estou preocupada mas não queria perder as esperanças. Reservar uma data no ano que vem iria acalmar meu coração e acho que a data deste ano já é perdida para o buffet se eu não mantiver. O que acham de tentar negociar essa reserva abrir mão da data inicial. Será que os fornecedores topam?
Oi noivinha! Sinto muito pela decisão, também era de julho e decidi cancelar toda a logística do meu casamento, não sei ainda como nem quando e nem onde será. Mas Deus sabe de todas as coisas! Vcs terão um dia lindo e marcante, pode ter certeza! ❤️