Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Esperta Dezembro 2021 Minas Gerais

Nova data pro casamento

Andreia, dia 2 de Abril de 2020 às 10:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Bom diaaa, vim contar pra vocês que conseguimos uma nova data

Meu casamento seria 09/05 ,e já estava quase tudo pronto ,só faltava pagar a floricultura ,pra decoração da igreja ,aqui na cidade o prefeito decretou quarentena até 30 de abril , eu ainda deixei meio que em aberto essa data ,se por um acaso as coisas voltarem a normal antes disso a gente casa em maio mesmo, mas conversei com meus fornecedores pra conciliar uma data ,meu noivo queria a primeira data disponível após o surto, que pra ele que trabalha em hospital acha que se estender um pouco mais não passa de junho , eu queria que fosse em setembro ,já que era pra trocar que fosse pra um mês importante pra nós dois , já que em setembro nos conhecemos, começamos namorar, é meu aniversário e tbm do nosso filho adotivo,tbm conseguimos a guarda dele ,e ele me pediu em casamento em setembro . tinha todos os motivos pra ser esse mês, mas não tinha o horário que queríamos na igreja e não tinha o dia no salão . Ficou então pré definido 15 de agosto ,a única data que todos estão disponíveis,um dia antes do aniversário do noivo . Não foi fácil mas foi necessário ,é muito complicado você ter que mudar a data faltando tão pouco ,mas pensando pelo lado positivo ganhei mais tempo pra organizar o que falta ,e tenho fé que Deus preparou essa nova data pra ser ainda melhor do que imaginavamos .

Concelhos para as noivinhas de maio e junho , você não precisa desistir da sua data ainda , mas conversa com seus fornecedores e deixa uma data pré definida ,se você deixar pra mudar muito em cima pode ser que não consiga uma nova data esse ano !! Confie em Deus ,depois da tempestade vem a bonança ,não desista dos seus sonhos tenha fé que tudo vai da certo

3 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 2 de Abril de 2020 às 11:36
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa nova data será ainda mais especial pra vc noivinha ... felicidades pra vcs, sei que é dificil mudar a data assim quando já estava próximo do dia

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, Deus sabe de todas as coisas e o que ele tem pra nós é muito melhor, vamos confiar e ter fé em Cristo Jesus.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes as coisas nao acontecem do jeito que queremos mas acontece do jeito que precisamos! O importante é que o sonho irá se realizar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas