Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karolina
Noiva Novata Março 2021 São Paulo

Nova data x Convite com data antiga

Karolina, dia 30 de Novembro de 2020 às 18:25 Publicado em Fórum DIY 0 6
Oii meninas, tudo bem?

Preciso muito da ajuda de vocês! Eu iria me casar 03 de maio de 2020, mas devido a pandemia mudamos a data para 14 de março, o problema é que os convites e as lembrancinhas já estavam compradas, e tudo com a data do 03/05/2020, mas ainda não entregamos os convites
Não temos condições de comprar novos convites ou lembrancinhas, eu queria fazer algo para informar a nova data e dar o convite antigo junto, mas não sei como fazer!!

Vocês tem alguma ideia? Alguma frase que posso usar? Tipo "devido ao covid a nova data é...." Mas eu queria algo mais criativo rsrs.
Me ajudem por favor!!

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Dezembro de 2020 às 12:54
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karol!

Sem problemas! Pode inserir essa informação a parte do convite, com o uso de uma tag, por exemplo. Neste debate disponibilizamos modelos de avisos para você baixar e enviar a todos os seus convidados informando o adiamento do casamento

1f449Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br 1f495

Que tal usar uma delas?

Smiley kiss

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu caso imprimimos tag com a nova data e colamos por cima da taxa antiga.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol, eu iria casar dia 02 de Maio e ainda sigo tb entregando convites, mesmo com data antiga, sem problemas. Como todos sabem da situação apenas aviso que a data nova irei passar por Whatsapp e quem não tiver acesso entro em contato ligando ou pessoalmente. Sobre as lembranças, quase colocava tb a tag com nossos nomes e a data do casamento, mas mudei de ideia e deixei sem.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

Eu faria em versão de adesivo com a nova data por cima da antiga! Acho que pode funcionar e não é caro para fazer!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karol
    Você pode fazer uma tag e adicionar ao antigo convite com um texto assim:

Queridos amigos e familiares,

Em virtude da pandemia do Coronavírus, decidimos adiar o nosso casamento para o dia [nova data].

Infelizmente, tivemos que tomar esta decisão para o bem-estar e saúde de todos e contamos com a sua compreensão. Temos certeza de que quando o grande dia chegar, ele será um dia lindo e cheio de amor, que poderá ser curtido por todos com muita alegria e segurança.

Todas as informações sobre o casamento serão atualizadas em nosso site [endereço do site] e precisamos de novas confirmações de presença até o dia [data máxima para confirmação].

Com amor,

Karol e ...

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Karol!
    Olha, já vi algumas meninas aqui na comunidade com o mesmo problema e a solução encontrada foi colocar tags nos convites com a nova data.

Algumas colocaram uma "etiqueta" em cima da data antiga, mas com a nova data.
    Já vi também quem fez um "anexo" e acho que é esse o caminho que você quer seguir, né? Mas mais legal que copiar um texto criativo é vocês escreverem um texto do casal para os convidados, acho que fica mais íntimo e delicado. Diga sobre o motivo do adiamento e sobre a felicidade de poder reunir todos na nova data. Acho que pode ser um caminho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas