Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro

Nova nesse assunto

Ketlen, dia 14 de Abril de 2020 às 23:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 7
Olá, noivinhas e noivinhos!!

Sou nova aqui, mal sei usar o App. Decidimos nos casar. Porem n sei por onde começar, o que fazer. Será em 2022,.
Mas como é tudo nos dois. Sem ajuda de ninguém, tô confusa. Me ajudem

7 Respostas

Última atividade por Lara, dia 22 de Abril de 2020 às 02:03
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja bem vinda!!!

    Eu acho que a primeira coisa que você deve fazer é a lista de casamento porque isso é bem importante para o que vem depois, como o orçamento e o buffet.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ketlen!

    Seja bem-vinda ao fórum de Casamentos.com.br. Sou uma das administradoras da comunidade. Smiley smile
    Deixo este guia que deve te ajudar com os preparativos do dia C:

    Fiquei noiva! Por onde começar?

    Como organizar cada etapa do casamento

    12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

    Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

    Um beijo!

    Smiley flower

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem-vinda noivinha!


    Essa comunidade é DEMAIS!!! Te oferece várias dicas, e você nunca está sozinha, hahahaha 💛Eu acho que a primeira coisa, é você decidir qual será o orçamento de vocês, depois como será o seu casamento, na igreja, ao ar livre, salão... Depois fazer a lista de convidados, e em seguida procurar procurar bons fornecedores! Você tem tempo, aproveita e já começa a fazer uns planejamentos! Por aqui, nós casamos em Julho de 2022 🥰
    Se precisar de qualquer dica, estarei aqui 😘
    Boa sorte noivinha! ✨✨✨
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Ketlen...

    Muito bem vinda à nossa comunidade!!!!

    Aqui, você encontra muitas ferramentas para te ajudar nos preparativos do casamento, você já deu uma olhada na aba meu casamento?

    Começamos definindo o estilo do casamento, depois fizemos um pré lista de convidados e partimos buscando orçamentos, assim definimos o nosso orçamento máximo.

    Depois, fechamos os fornecedores os principais fornecedores, que demandem agenda e/ou pagamento: igreja, buffet, decoração, foto + filmagem, assessoria, coral, vestido de noiva,

    E agora estamos, nos detalhes... como convites.

    É uma longa jornada.... mas posso te dizer que é maravilhosa!

    • Responder
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, usa e abusa da comunidade, primeiro pra te dar um norte da uma olhada na lista de tarefas do app.

    As primeiras coisas que tem que fazer é: definir o estilo do casamento, a quantidade de convidados e o valor que pretende gastar.

    Depois disso, decide o que vai contratar de fornecedor e o que vai fazer a mão. (O que vai fazer a mão precisa de um tempo extra, pq leva tempo). Quanto antes começar se planejar melhor Smiley smile

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, seja bem vinda ❤
    O App com um tempo você vai aprendendo...
    Olha de começo antes de comprar algo veja comentários aqui na comunidade, faça uma pesquisa de um assunto que você deseja pq vai abrir sua mente...Se eu tivesse visto antes MT coisa seria bem mais prático.Faça planilhas no Excel, se você gosta compre uma agenda especial os tais planner de noivas, será muito útil, tem personalizados, tem noivinhas aqui que fizeram em casa e ficaram muito lindo, tem de tudo aqui na comunidade você vai se encaixando. Se organize nela.Decida entre vocês um limite de convidados, caso n tenha noção começa a buscar lugares onde gostaria de casar, fornecedores, buffet, decoração essas coisas que ai você tem uma noção de quanto sairia para 100 pessoas, você teria uma base.Nessa busca de local, já tínhamos em mente qual estilo queríamos nosso casamento isso é muito importante você decidir, que ai procurará só em lugares específicos.Nesse local já vinha buffet e decoradora e dj...Depois disso fechei minha fotografia e filmagem... Depois maquiadora...Após isso definir a lista de padrinhos e madrinhas que será entrada individuais.. nisso pesquisamos convites e fizemos por corona vírus n consegui entregar a todos.Depois vi bolo, estou vendo ainda docinhos pq n é incluso no meu caso , bem casado..Por aí vai noivinha..
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kethen,
    Nós começamos definindo a quantidade de pessoas e o estilo do casamento, depois buscamos saber os orçamentos, pesquisamos, procuramos e fechamos os maiores contratos: Salão e Foto e filmagem
    No nosso casamento teremos Orquestra e Cabine fotográfica, outras coisas que vimos foram os convites dos convidados e padrinhos e lembrancinhas.
    Boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas