Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo

Nova noiva

Beatriz, dia 11 de Novembro de 2024 às 10:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Organizar um casamento, são tantas camadas que nem sei por onde começar, meu sonho é ter um casamento de princesa, mas nao sei se o desgaste vale realmente a pena! Estou perdidaaaaaa

9 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 11 de Novembro de 2024 às 21:49
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk sempre vale a pena, se está disposta a pagar kkkkkkk, se prepara se o plebéia já é caro imagina o de princesa kkkkkkk, ajuda você vai ter bastante aqui, começa a se organizar pautar o que você quer, o quanto tem pra gastar, e pau na brasa minha cara, começa a rezar porque stress vai ter aos montes, pelo menos já vai espantando alguns espíritos do mal que gostam de encher o saco kkkkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desgastante é sempre, seja lá qual for a comemoração.. casamento, aniversário e afins. Por isso é indicado você ter uma assessoria completa durante a organização, assim você se estressa menos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desgastante vai ser sempre, seja um casamento só pra duas pessoas ou pra 500. Escolha suas batalhas e realize seu sonho.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é o seu sonho, então vale a pena sim. Eu iria fazer algo mais íntimo, mas decidi investir no meu sonho de princesa. Se é o seu sonho SIGA em frente, minha linda!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se é um desejo seu, vale a pena sim!

Recomendo que comecem pensando em uma data, uma quantidade média de convidados e estipulando um orçamento. Pra mim, a parte mais desgastante é a financeira. Eu decidi casar e imagina os valores dos fornecedores da minha cabeça, e aí quando pedi o orçamento, foi um balde de água fria, tudo era 3x mais caro do que eu imaginava.

Recomendo que vocês peçam alguns orçamentos, principalmente de espaços, buffet, decoração e foto/vídeo. Esses costumam ser mais caros, e aí vocês conseguem fazer uma média de quanto vão/pretendem gastar.

Se conseguirem, contratem uma boa assessora, ela vai ajudar na organização e contratação dos fornecedores.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre foi meu sonho casar de noiva, se é o seu vale a pena sim!

Por aqui começamos fazendo a lista de convidados, a partir dai comecei a pedir orçamento e fechamos o local 1 ano e 6 meses antes.

Fechamos assessoria completa uns meses depois e agora vamos fechar fotógrafo...

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te enviei lá, provavelmente você recebeu notificação, qualquer dúvida é só chamar, vou tentar te ajudar a mexer no site/app

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu quero o planner sim, que luz no meu caminho hahahaa

Como manda mensagem?
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, realmente é complicado, já te adianto que talvez seja cansativo e estressante, mas conforme você for fazendo as coisas, se você tiver apoio do seu parceiro, amigos e família, fica mais fácil. O importante é tentar ficar tranquila e calma, tenha fé de que tudo dará certo.

Comece definindo uma data, e logo em seguida definindo um orçamento, junto com seu parceiro, defina o estilo do casamento (se vai ser de noite, se vai ser de dia, num salão ou ar livre, a paleta de cores), reserve a data na igreja (se for no religioso), procura inspiração no pinterest, e faça a primeira lista de convidados.

Aqui nesse site/app, tem uma lista de "tarefas", dá pra se basear por essa lista, mostra certinho com quantos meses de antecedência você precisa fazer as coisas. Tenho um planner que ajuda a se planejar, se você tiver interesse, manda mensagem por aqui mesmo e te passo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas