Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Nova noiva está em recuperação judicial! e agora?

Gabriela, dia 14 de Março de 2023 às 10:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19
Meninas
Descobri que a nova noiva está em recuperação judicial e eu escolhi meu vestido nela.
Alguém também está comprando lá e realmente não liga para isso? Não quero viver com esse risco! 😞 Eles estão pagando as dividas aos poucos, mas quem me garante que vai dar certo? Fiquei extremamente chateada ontem.
Editado por Casamentos.com.br

19 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 6 de Setembro de 2023 às 00:24
  • Letícia
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também fechei o meu vestido lá, até agora não tive muitos problemas graves, só trocaram meu vestido por um menor e mais surrado, mais nada que um dramaqueen da noivazilla não tenha resolvido...

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sério? Nossa eles eram a minha loja dos sonhos para escolher o meu vestido Smiley sad Smiley cry

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que boa noticia! De todas as maneiras, também enviamos o seu post para o departamento de ajuda as noivas Smiley winking

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei disso. Só que em 1 ano pode acontecer muita coisa é só eu vou me ferrar nessa história 🫤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Conversei e eles me deram a opção de pagar somente 1 mês antes do casório, o que já está ótimo! Estou mais confortável com isso!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, se isso realmente esta pesando muito, aconselho que procure outro lugar.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriela, obrigada por avisar. Você conversou diretamente com eles? Revisou o contrato de compra? Esperamos que tudo se solucione da melhor maneira possível. Smiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, se vc for ficar muito ansiosa, cancele o contrato e procure um novo, a tranquilidade nessas horas eh impagavel.

    Mas se vc acha que consegue relaxar e confiar que vai dar tudo certo, como ainda tem um tempo bom pra eles se recuperarem, vc pode esperar um pouco pra ver Smiley smile

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu trabalho com cobranças judiciais e o processo de recuperação não significa falência.
    Porém, você deve redobrar a sua atenção.
    Sinceramente, eu só manteria o contrato lá se o meu casamento estivesse próximo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá aluguei lá mas não me preocupo eles são ótimos no mercado e vão se recuperar.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação. Como já disseram recuperação judicial é para a empresa conseguir renegociar dívidas e assim se manter aberta. Entendo perfeitamente sua preocupação e sugiro que se houver possibilidade, alugue um vestido em outra loja para evitar esse stress

    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O processo de recuperação judicial não é falência!!!!! E é uma forma até comum de muitas empresas organizarem as contas. Simplificando: é uma forma de renegociação de dívidas.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, o processo de recuperação judicial é justamente para que a loja permaneça "viva", e se o plano foi aprovado é pq o juiz viu que há indícios de que a atividade pode continuar e o plano dar certo! Se fosse um processo onde foi decretada falência ai seria complicado.


    Mas se ficar com receio acho válido conversar com a loja e qualquer coisa rescindir o contrato, não acredito que seja caso de abrir boletim de ocorrência ou pequenas causas nesse início (pois o plano de recuperação judicial é legal e até então eles não descumpriram nada, então os encargos da rescisão provavelmente ficariam com você, somente se eles não cumprirem a devolução do dinheiro caberia alguma medida judicial).
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui conferir o cnpj do boleto e sai isso, entrei no processo judicial e confirmei!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se houver a possibilidade alugaria em outra loja pra ter mais tranquilidade. É horrível viver com medo de algo dar errado, ainda mais de um item tão importante como o vestido.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi,


    Aluguei o meu lá. Onde você viu a notícia?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu acho melhor você olhar outra loja para ter mais tranquilidade pois nunca se sabe o que pode acontecer infelizmente né

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que tristeza!!!
    Meu vestido foi de lá!! É uma das lojas mais conceituadas de noivas, mas a pandemia foi uma tortura para eles….
    Espero que consigam se recuperar !!
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Essa loja fica em qual cidade????

    Eu acho melhor vc ir para outra loja se tiver condições financeiras e deixar com que devolvam o dinheiro depois... Vai dar certo sim. Abra Boletim de ocorrência e acione advogado para pequenas causas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas