Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karolina
Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais

Nova onda do covid

Karolina, dia 6 de Janeiro de 2022 às 18:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 15
Noivinhas que vão se casar no primeiro trimestre do ano de 2022. O que acham que pode acontecer, acham que será preciso adiar, ou ainda é cedo pra dizer. Na minha cidade os casos só estão aumentando. Me caso em Março, já estou aflita🥺

15 Respostas

Última atividade por Joana, dia 10 de Janeiro de 2022 às 16:16
  • Joana
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, alguém de março/RJ? Smiley sad

Confesso que queria falar palavras de alento aqui e não estava muito preocupada, mas agora já começo a pensar um turbilhão de coisas... muitas pessoas que conheço com covid, alguns fornecedores inclusive.

A minha maior preocupação é ser no sábado pós desfile de carnaval RJ (sapucaí) que ainda está mantido e por conta disso aumentarem os casos e quererem fechar tudo bem no dia, obviamente além do aumento de casos que podem alterar as regras dos eventos. Ano passado foi a mesma história nessa época.
    Não acredito que o 2 semestre esteja afetado no momento, mas sim os casais de jan, fev, mar, abr.

To tentando pensar positivo e tal, mas to com medo de ignorar a realidade e deixar mais pra frente e ser pior.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, ainda é cedo pra dizer. Ficar fazendo previsões sobre um cenário de pandemia, sem ser cientista, não vai ajudar em nada além de causar ansiedade. Tente abstrair e focar no que você pode fazer agora. Confira se está cumprindo todas as medidas preventivas e espere. Quando chegar, você vê o que faz! 🤍
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu estou tendo muitas crises de ansiedade com isso. Me caso 19/02, e todos estão com gripe ou covid. O casamento será para 80 pessoas, a recepção em local meio aberto, mas ainda assim fico apavorada. Meu maior medo é alguém se contaminar na festa, mas minha psicóloga disse que quem ir sabe que está exposto ao rico e eu não posso me culpar. Mas está difícil gente.. hj falei com todos os fornecedores sobre uma possível remarcação, e vou aguardar mais umas duas semanas 😥
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, também estou tão preocupada!

Meu casamento é dia 05/02, falta um mês... era pra eu estar feliz, ansiosa, mas estou apreensiva, morrendo de medo de colocar as pessoas em risco.

Já é minha terceira data, adiei 2x já.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que ainda não precisa adiar, torço para que os governantes sejam sensatos de acompanhar o número de mortes, se os casos aumentarem e as mortes não, não tem porque colocar restrições nos eventos

• Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também me caso em março e estou morrendo de medo. Eu acredito que não precisaremos adiar, mas sim tomar medidas mais rígidas contra o covid. Aí optamos por exigir a vacina e testar todos os convidados, além da máscara. Pode ser que ainda precise de marcar lugares nas mesas e distancia-las. E talvez tirar a pista de dança. Também estou aguardando o protocolo infantil de vacinas. Boa sorte para nós
    • Responder
  • Karolina
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu caso tbm é igual ao seu, nossa data foi a inicial pois marcamos antes. Porém estou bastante assustada. Mas tudo nos planos de Deus né 🙏🏼
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 30/04 e essa data foi a inicial, pois marcamos antes da pandemia e não chegamos a passar por remarcações como muitos passaram. Confesso que estou apavorada diante do atual cenário que estamos vivenciando. Não sei nem o que pensar. Mas, está entregue nas mãos de Deus. Que seja feita a vontade Dele né.!?
    • Responder
  • Karolina
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós nunca adiamos, essa sempre foi a primeira data, que Deus nos ajude que a data continue🙏🏼
    • Responder
  • Karolina
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí está tudo muito incerto né! Tomara que controle que seja um pico por conta do final do ano! 🙏🏼
    • Responder
  • Larice
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me casso em Abril e já adiei tantas vezes, mas não vamos mais alterar a data, talvez reduzir a lista se for necessário
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Karol,
    Acho que o problema vai ser pro pessoal mais pra frente, tipo no segundo semestre (tipo eu 😞), acho que não irão fechar agora.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctz é sim... É que todo ano tem essa gripe que todo mundo pega, é normal.. aí o pessoal acaba achando que é covid mas nesses casos não são não..
    Fique tranquila! ❤️
    • Responder
  • Karolina
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏🏼 Deus te ouça! Tomara que seja só esse pico pós festas de final de ano e que já já tudo esteja melhor novamente. Esperamos por tanto tempo 🥺
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, acho que ainda é cedo pra dizer.. mas se mantenha calma que vai dar tudo certo, tenho ctz 🙏❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas