Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Nova pandemia 😭

Nicole, dia 10 de Janeiro de 2022 às 09:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Bom dia noivinhas!!! Tudo bem?
Me caso dia 07/05/22 e já comecei a me desesperar por conta dessa nova variante, influenza e etc… já venho de um adiamento pois, iria me casar em julho/21 e já estou ficando sem esperanças de conseguir me casar esse ano novamente..

As noivinhas que casam próximo a mim, como vocês estão em relação a tudo isso?
Não aguento mais essa angústia e desespero 🥺. Pensando seriamente em cancelar esse meu sonho, mas ainda quero continuar com minha fé em Deus que vai dar tudo certo.

18 Respostas

Última atividade por Nicole, dia 11 de Janeiro de 2022 às 09:14
  • Nicole
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser! 🙏🏻🤞🏻
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee
    Sim, estou mantendo meu pensamento positivo e dando andamento em todos os detalhes que faltaram do adiamento, sendo assim até os 45 do segundo tempo permanecerá como está
    Tomara que dê certo para todas nós! 🤞🏻❤️
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você não sabe o quanto você me aliviou rs, é já comecei a avisar padrinhos e alguns convidados mais próximos que provavelmente será exigido a carteira de vacinação, sendo assim sigo mais tranquila.
    Muito obrigada viu ❤️
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É péssimo se deus quiser vai dar tudo certo pra nós 🙏🏼
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu dia vai ser lindo! Já deu certo se Deus quiser
    Torcendo aqui por você 🤞🏻
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É horrível viver com essa incerteza ne?! Mas vai dar tudo certo, torcendo aqui para nosso dia ser incrível e acontecer como imaginamos 💕
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, eu creio! 🥰
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero sempre pelo melhor mas ainda sim bate aquele medo! Mas confiar em Deus que nosso dia será lindo! Torcendo aqui por você também ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii ni, meu casamento é em 02/07 e até o momento apesar de estar um pouco receosa, tô dando o andamento em tudo.. e vou permanecer assim até que digam ao contrário!
    Eu acredito que as coisas não fechem novamente não então tô mantendo a fé que vai dar tudo certo! 🙏❤️
    • Responder
  • Talia
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Santa Catarina
    Talia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ficar bem tranquila, pois está tendo bastante casos mas não estão internando, é que o pessoal achou que o covid tinha ido embora e não se cuidaram e muitos nem a vacina tomaram!!! já tá abaixando os casos! fique tranquila, seu dia será lindo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nicole, td bem? Não fique angustiada não. Eu confesso que me bateu um desespero fim do ano passado e eu quase remarquei de abril pra janeiro .... hahahahaha. Mas to tentando me manter confiante tbm. Acredito que os eventos não serão mais cancelados.
    Estou otimista,.
    O meu será em abril/ 22.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nicole, pode se acalmar, tudo indica que o governo não voltará a restringir eventos particulares, pode tirar como exemplo o carnaval, baladas, shows, está tudo marcado e programado normalmente, apenas locais e eventos públicos é que sofrem essas novas restrições. Sendo assim, a única lei que eu imagino que será criada em breve é a obrigatoriedade da vacinação em dia para realização de eventos e para frequentar qualquer lugar, portanto avise isso aos seus convidados, sem vacina=sem convite

    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, vim aqui buscar conforto pq me caso em 29/01/2022 kkkkkk
    Medo, angústia com essas notícias dos jornais... mais bora noivinha ficar confiante como as amigas já falaram, Deus no comando e já deu tudo certo para nós todas ♥♥

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha me caso 28/05, por aqui estou confiante, estão tendo muitos casos sim, mas continuo na esperança, já adiei uma vez também

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que com as vacinas os eventos não serão cancelados. Talvez mais exigências como comprovante de vacinação e etc. Mesmo com o aumento a curva nos óbitos não esta subindo, graças a grande maioria da população adulta já estar vacinada. Pensamento positivo que tudo dará certo.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Nicole,
    Eu imagino seu despero, mas tente não ficar aflita, creio que as coisas não vão voltar igual ao ano passado. Esse aumento que estamos vivendo é devido as festas de fim de ano, e deve ter um novo aumento após o carnaval.
    Agora a maioria das pessoas já estão vacinadas, vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nicole, te entendo perfeitamente! venho de dois adiamentos por conta da Pandemia. Mas estou tentando manter o pensamento positivo. Que mesmo que os casos estejam aumento, a gravidade desses casos está mais leve devido a vacinação.

    Eu me caso em Fevereiro e estou confiante que vai dar certo. Vou ter meus pensamentos em vcs, e torcer pra que de tudo certo no seu casamento. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas