Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Novata Julho 2025 Bahia

Nova por aqui e amando ver várias dúvidas como a minha!!

Marina, dia 16 de Julho de 2024 às 10:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

O que mandar na mensagem de save the date? estou perdidaaaa!!!!! conseguem me ajudar com alguma ideia?? vocês mandaram particular ou colocaram em grupos também?

8 Respostas

Última atividade por Anne, dia 20 de Julho de 2024 às 00:09
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que não fica não chato, um monte de noivos fazem assim também

    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Julho 2025 Bahia
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Peeeerfeito!!! o SAVE está pronto coloquei a cidade e a data!! como temos convidados de cidades diferentes acho que seguirei com o convite digital também!! não fica chato ne?

    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Julho 2025 Bahia
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkk AMEI!!! acho que seguirei assim, com a data e informando o local.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu montei tudo no Canva noivinha... joguei a data no ar e em breve mais informações... Adoro essa energia caótica da ansiedade kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mandei o Save The Date individualmente, colocando o nome de quem seria convidado.

    Coloquei data, local e que o convite oficial com todas as informações seriam entregues posteriormente, alem disso mandei a mensagem:

    Fulano de tal,
    É com muita felicidade que convidamos você a participar desse momento tão importante e feliz para nós. Estamos enviando esse lembrete para que você possa se programar reservando a data na agenda para celebrar junto conosco. Ficaremos muito felizes em contar com sua presença!!

    🗓️ Em breve você receberá o convite oficial com todas as informações.

    Com carinho,
    Jéssica & Bruno. 💜

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mensagem foi essa noivinha:


    “Queridos [nomes do núcleo familiar],
    Salve a data para o nosso casamento, que acontecerá em XXXXXX na data XXXXXXXXX. Este é apenas um lembrete amigável para reservar essa data em suas agendas, pois mal podemos esperar para compartilhar este momento único com todos vocês.
    Pedimos para que envie para nós os nomes completos e a idade das crianças [se houver] até o dia XXXXXXXXX, para a criação das listas de confirmação para a Assessoria de casamento. Caso não possa, peço que nos avise também para nos ajudar com a organização.
    Em breve enviaremos os convites oficiais!
    Com amor,
    Lorranny e Caio!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei particular, fiz uma carta no Canva colocando ‘’save the date’’ com a data do nosso casamento e deixei um suspense com: em breve mais informações…
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Save the date só precisa ter informações básicas como a data (obviamente) e no máximo o local do casamento ( importante caso você não se case na sua cidade), então no textinho você vai escrever que se casa em tal dia e pede para que reservem sua data que os convites formais chegam em breve.

    Eu mandei alguns no privado e os grupos que eu iria convidar a todos mandei em grupo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas