Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Jaqueline
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Nova remarcação - ;/

Ana Jaqueline, dia 21 de Maio de 2021 às 08:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá gente ♥ Pois é remarcamos denovo! O casamento que era em novembro de 2020, foi pra junho 2021 e agora provavelmente será em outubro. Faltando 15 dias pro grande dia tivemos que remarcar, vamos nos casar em São Paulo no município de Santa Isabel e as coisas por aqui estão bem restritas com...

Olá gente ♥

Pois é remarcamos denovo! O casamento que era em novembro de 2020, foi pra junho 2021 e agora provavelmente será em outubro. Faltando 15 dias pro grande dia tivemos que remarcar, vamos nos casar em São Paulo no município de Santa Isabel e as coisas por aqui estão bem restritas com relação a eventos, mas tudo no tempo de Deus, vamos manter o casamento civil em junho e ir organizando tudo conforme for possível.

cfb_1880874.jpg

Sei que esta difícil pra nós noivos e todos os fornecedores mas vamos tentar seguir confiantes, pelo menos é isso que estou tentando falar pra mim mesmo, vou tentar ocupar minha mente com o casamento civil e ficar na torcida, um passo de cada vez.

Beijinhos ;*

35 Respostas

• Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Sinto muito ter de adiar, mas como disse, e muito bem: saúde em primeiro!
    Amei a mensagem que fizeram para informar os convidados sobre o adiamento, nota-se muito carinho e zelo por eles. Que seja uma benção essa nova data. Beijinhos 😘
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Sinto muito pelo adiamento, realmente a situação não esta fácil, ja adiamos duas vezes, mas não estou muito confiante que iremos poder fazer em agosto, mas vamos manter o civil,Espero que de tudo certo para todas nós!bjs

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, sinto muito pelo adiamento!

Se Deus quiser, logo as coisas hão de melhorar!!

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas