Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhennyfer
Noiva Principiante Agosto 2019 Distrito Federal

Novembro chove, e agora ?

Jhennyfer, dia 17 de outubro de 2017 às 18:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Olá noivinhas, então, meu casamento está marcado para o dia 17/11/2018 é essa época aqui geralmente chove, agora não sei se mudo a data logo ou arrisco, quero meu casamento ao ar livre 😟

28 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 31 de outubro de 2021 às 10:42
  • Larissa
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é no dia 13/11/2021! Estou com tanto medo que chova! Meu casamento é ao ar livre 😔
    • Responder
  • Victória & Tiago
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Victória & Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento foi marcado para 14/11/2021, com base na sua duvida .. choveu?! também estou com medo ♥

• Responder
  • Laiane
    Noiva Novata Novembro 2018 Bahia
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Leila!

O meu tampem será 24 de novembro de 2018, será na praia, vamos ter fé que será um sol radiante.Smiley shame

• Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinhas! Meu casamento será no dia 24/11/2018 qual a probabilidade de chover? QUE DESESPERO !

• Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Atalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual cidade?
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por via das dúvidas alugue.um espaço com plano B

O meu será ao ar livre também
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento é na mesma data, também estou pensativa em relação a isso, mas sei que Deus está cuidado de tudo e dará tudo certo em Nome de Jesus.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, vamos nos casar no mesmo dia. Até olhei se somos da mesma cidade rs
    Pois é, seu desespero é meu desespero... depois de ler alguns posts, estou buscando uma forma de ter um plano B. Boa sorte pra nós! Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! É no mesmo dia que o meu!!!! Vou arriscar. Quero MUITOOO casar ao ar livre e já estou orando pra que não chova na semana do nosso dia... haha Eu vou ficar bem de olho em novembro desse ano agora para ver como vai ser e tudo mais, mas assim estou preparada para um plano B, caso chova. Mas eu gostei muita da data e ainda mais pq tenho familia de longe e como é um fds de feriado vai ajuda-los bastante então mesmo sabendo do risco não vou mudar minha data. Vamos torcer para que não chova e nosso dia seja maravilhoso!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo dia que o meu Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha! Me caso dia 19 de novembro agora de 2017, quero muuuito casar ao ar livre, mas aluguei um espaço que tem como fazer tanto ao ar livre como interno. Se no dia não chover, será lá fora, se chover será dentro do salão!

Mas eu espero mt que não chova, só que não tem como ter certeza.

Então te dou essa dica, de alugar um local que tenha plano B se chover, pq se não chover vc poderá ter sua cerimonia como sempre quis! ♥

• Responder
  • Leonardo
    Noivo Ativo Julho 2017 Minas Gerais
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aluga uma tenda para garantir

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Junho 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O clima está muito louco, não dá pra prever nada mais. Mesmo assim eu não quis arriscar e marquei o meu pro inverno, não só pela chuva, mas também pelo calor, minha cerimônia será de manhã e não quero todo mundo derretendo no sol. Se você faz questão dessa data invista em um plano B, um local que tenha também um salão ou uma capela que dê pra transferir a cerimônia, ou tendas.

• Responder
  • Leomara & Clauber
    Super Noiva Novembro 2018 Espírito Santo
    Leomara & Clauber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é nessa data ...

MEU DEUS É PODEROSO, não vai chover não kkkkk

O meu vai ser ao ar livre, as 17 horas, num restaurante lindo de morrer Smiley heart

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em 24 nov 2018 na igreja e recepção na chácara mas os ambientes são fechados então é tranquilo, mas tenho certeza que não vai chover !!!! Agora estou positiva !!!!!!
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou arriscar no meu, seja o que Deus quiser, se chover vou me divertir na chuva .... mas se não estiver se sentindo segura, existem umas tendas bem bonitas que dão um charme na decoração....
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenda é a melhor solução

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia na tenda e vai fundo. Não tem muito o que fazer nessa hora...
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite aqui novembro eh muito calor, com chama va de tarde.. meu espaço tem area livre tbm.. caso dia 18/11/17, to confiante q nao vai chover
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha agora o tempo anda bem instável n tem mas aquela época determinada de muita ou pouca chuva. O meu é início de Primavera ano passado n choveu esse ano sim. Então o que fiz ja adiantei o plano B que é as tendas pq minha cerimônia é ao ar livre. Mas vai dar tudo certo no dia noivinha.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso um dia após o seu e me lembro que o ano passado não choveu, mais como esse tempo ta tão louco não temos como saber, mais Deus há de guardar e se chover será bençãos grandiosas pode ter certeza, um plano B será sempre bom.
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento também está na mesma data da sua. Vamos crer que já deu tudo certo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha...o tempo anda tão imprevisível que não dá para apostar nisso....tudo pode acontecer até em datas que provavelmente não chove....o bom é como as noivinhas já disseram, é ter o plano B....o meu é ao ar livre mas tem cobertura...pra não correr o risco!!! Veja se vale a pena mudar😘
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei 14/11 ano passado e choveu, tinha planejado ar livre mas foi no salão, tem que ter plano B, sempre vai ter o risco de chover.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua data era minha data inicial, mas mudei..rsrsrs, mudei pra janeiro, mas se chover, havera do mesmo jeito..rsrsrs, tbm tenho o plano B - tendas e será rustico ao ar livre.

• Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!Meu casamento também será ao ar livre. Meu plano B são tendas que fecha as laterais .
    Verifique com o serviço de decoração essa opção pra que seu dia seja maravilhoso e vc fique tranquila.
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei casar na mesma data que você (17/11/18) fiquei preocupada com a chuva também, mas lembrei que ano passado não choveu... O clima está tão diferente ultimamente ... Rs Também pensei em mudar. Mas não se apegue a isso não. Vai dar tudo certo. Beijos
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha o meu é dia 4/11. Eu farei a festa em uma chácara e já contratei as tendas, prefiro evitar esse transtorno e ficar mais sossegada também. E outra, não vai deixar de ser ao ar livre porque tem uma tenda ou outra. Veja o que acha melhor e o que te deixa mais tranquila. Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe