Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Novembro de 2021 e não fiz nada 😱

Juliana, dia 10 de Agosto de 2020 às 18:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Oi noivinhas tudo bem ??

Nossa vendo vários fóruns e debates aqui senti que estou atrasada. Hoje fechei a data da cerimônia 20/11/21 e até agora é a única coisa que fiz. Não pretendo fazer festa porém quero oferecer algo para ps convidados, estilo coquetel. Será que vou me atrapalhar? Quero juntar uma grana até Março/21 e ir vendo mas bateu o medo agora. Me ajudem....

31 Respostas

Última atividade por Debora, dia 12 de Agosto de 2020 às 11:48
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que coisa em🤭
    Mas tudo vai dar certo
    Beijos 😘
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A Covid te deixou adiantada com tudo hein rsrs. Eu sempre fui de fazer tudo em cima da hora então planejar tá sendo uma experiencia e tanto. Minha lua de mel não decidi onde sei que quero praia. Obrigada.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii na verdade a data não foi tão dificil assim rsrs. Eu queria mesmo era casar no meu aniversário (amo meu dia kkk) mas desisti por vários motivos. O local e o buffet tá sendo o complicado.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii minha xará rsrs

Vou fazer a cerimonia na igreja católica, lá tem um espaço muito bom do estacionamento mas não sei ainda se posso usar, já que o salão da igreja está temporariamente fechado.

Obrigada.

• Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha !!!!🤭
    Nossa que Maravilha, achei tão difícil escolher a data e vc está no caminho certo!
    Um coquetel também é uma ótima opção, uma dica seria vc escolher o seu local de cerimônia, que comporte uma área ou espaço para fazer o coquetel depois do seu "SIM". BOA SORTE COM TUDO 💗
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai fazer cerimônia ou celebração? A depender do caso, tem gente que faz um coquetel tipo “que bom que vc veio” e entrega lembrancinha. É o tempo de tirar as fotos e trocar um bate papo...
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Dezembro 2025 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive 7 meses pra programar o casamento. Pense na correria! Porém, com a covid, acabamos remarcando a data. Resultado: Vamos casar em maio do ano que vem, já está tudo encaminhado, escolhido, e 50% pago. Agora nosso gasto é mais com a construção da casa, móveis e eletrodomésticos. Ah, e a lua de mel, que ainda não pagamos tbm. Recomendo que, agora que já escolheu a data, escolha o local do casamento, pq a decoração vai ser baseada no espaço. O buffet é pela quantidade de pessos e pelo que vc escolher servir. Mas recomendo que o primeiro passo seja fechar o lugar. Boa sorte, noivinha!
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não amor, sou de Fortaleza 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Taissa nem fale em dinheiro a gente ta pagando o apartamento que já tem os boletos ai. Sem dinheiro nem adianta querer fechar nada tb rsrsrs.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu só estou preocupada mesmo com o buffet justamente por conta dessa remarcações. Mas fé em Deus que td vai dar certo.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só fiquei preocupada pq tem muita gente remarcando pra 2021. Mas creio que tem muito fornecedor tb. Se não der o mais importante já ta marcado a data da cerimônia rsrs
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Eu diria que estão adiantados rsrsrs

Por aqui começamos a fechar todos os contratos e organizar tudo exatamente 12 meses antes.

Da tempo de fazer tudo sim, rlx Smiley heart

• Responder
  • Taíssa
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá preocupada né , minha filha? Eu tb não fiz nada .. nem dinheiro temos kkkkkk
    Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Novinha Juliana

Acho que você esta no tempo certo de começar a organizar. realmente muitos casamentos migraram mas você ainda esta em tempo

• Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como em 2020 ocorreram muitos adiamentos, 2021 ficou bem apertado.
    Por isso aqui optamos por casar em 2022. Ainda assim tem alguns meses já bem com corridos
    • Responder
  • Marianna
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu me caso no primeiro semestre de 2021 ( 26 de junho) e o espaço/buffet e fotógrafo tinha poucas datas disponíveis devido aos reagendamentos.
    Acredito que vc está no tempo certo, mas tenta priorizar os serviços que vc considera essencial (foto, vídeo, definir o que servir e como vai ser, se vai contratar alguma empresa...) Pra não ficar sem opções disponíveis na sua data. O medo é normal rs mas essa fase de planejar é tão gostosa. Aproveite !!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei 23/10/21
    Só vi o espaço com buffet rs
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só vou noivar em outubro (provável) me caso em julho/21 mas corremos pra fechar espaço e buffet pra não ficar sem algum legal por conta da remarcação devido a pandemia, fora esses dois fornecedores, os outros iremos com mais calma.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Maisa. Você é de Sao Paulo também ?
    O fotógrafo provavelmente vai ser um amigo nosso mas ainda não sabemos se ele vai aceitar rsrs
    Se você for de Sp e puder me indicar alguns buffet fico agradecida.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não está atrasada meu bem, está na hora certinha... Vá começando a fazer suas pesquisas e só toma cuidado, pois tem muito casamento adiado para o ano que vem... Aos poucos vá resolvendo e escolhendo os fornecedores do seu dia especial!!!
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai casar no mesmo dia que eu 😍
    noivinha relaxa, eu até agora tenho a minha cerimonial, só fechei o buffet e a igreja, estou me encaminhando para o fotógrafo.
    Mas pode ficar tranquila, vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana a idéia original era essa mas por enquanto o salão da igreja está fechado. Isso meio que quebrou meus planos. Pelo que vi os salões próximo a igreja são salgados para nosso bolso rsrs.
    Você tem algum buffet que faz finger foods pra indicar ?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, atrasada não tá, mas sugiro já ir vendo todo o resto dos fornecedores pois por causa da pandemia muitas noivas estão deixando pro ano que vem vai ser concorrido.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, noivinha! Ainda tens tempo, e já que será algo simples, é bom aproveitar esse tempo para planejar o que será feito.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana! Se vcs querem uma coisa pequena só para confraternizar, já pensaram em fazer no salão da igreja? Pode contratar um buffet para servir fingir foods e fazer um brinde 😍 acho que super está em tempo!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathalia, tudo que não envolve muito glamour e tal acho que fica mais tranquilo. Já vi vários relatos de casais que se fizeram tudo em questão de poucos meses. Então vamos nessa rsrs
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc nao esta nada atrasada

agora eu que caso em fevereiro e tb so tenho a data kkkk e os padrinhos, to surtando. Mas como sera algo simples vou devagarinho. Mas n se preocupe

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa escolher buffet realmente é muito difícil. Pois a maioria é pacote completo pelo que vi e eu só quero algo bem simples. Como disse não quero festa só um momento mais descontraído pois cerimônia.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me sinto melhor rsrs
    A lista já fizemos mas ainda não é definitiva. O lugar queria o salão da igreja mas não sei se vai estar disponível pois estão fechado para reforma e ninguém me garantiu se vai estar pronto até lá 😢
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juliana, não está atrasada!! Está em um tempo bom!! E da pra vc ir juntando até março sim!! Como a Priscila falou, já pode começar pelo espaço e buffet e tbm pela lista de convidados !!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana, não está atrasada não, está num tempo bom, vc já pode ver o espaço e o buffet que vai servir o coquetel e garantir a data com eles
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas