Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiza
Noiva Novata Novembro 2023 Mato Grosso

Novembro de chuvaaa

Thaiza, dia 11 de Setembro de 2023 às 16:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ooi meninas, meu casamento será em novembro desse ano, dia 18 , vocês acham que foi uma boa escolha? Morro de medo da chuva pois será em ambiente aberto

5 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 13 de Setembro de 2023 às 10:43
  • Andressa
    Noivo Ativo Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moro em sp e tmb me caso em novembro, quero mto um dia quente de sol mas tenho plano b tmb, dizem que faz calor nessa epoca

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha me caso dia 11 de novembro. No ano passado estava um calor danado no dia 11 rsrs Estou confiante que o dia 11 desse ano será a mesma coisa! Porém, tenho um plano B caso seja necessário. Smiley winking

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii aqui em MG em Novembro sempre chove, mas depende muito da região, tem uns sites que mostram a estimativa de como estará o tempo… é bom dar uma olhada e ter um plano B de caso ocorra.
    • Responder
  • Thaiza
    Noiva Novata Novembro 2023 Mato Grosso
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, temos um plano B porém nem se compara ao ambiente aberto, espero que dê tudo certo 🙏
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse ano o tempo e as estações estão uma loucura, veja por esse inverno super quente...

    Sempre é bom ter um plano B e ter um local coberto caso esteja chuva, assim você não passa perrengue e nem se molha e molha os convidados

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas