Olá Lindonas.
Bom como algumas já sabem que vou morar em outro estado depois que casar, e a minha preocupação era como fazer a lista de presentes.. fiz debates aqui e algumas meninas queridas mim deram ideias otimas, mas ainda não era algo que mim deixasse confortável ou seja tranquila em relação ao que eu queria. O problema era que eu não sabia como eu queria, ainda estava pensando achando uma maneira que fosse mais fácil pra mim e os convidados.
Conversando com uma colega ela mim sugeriu que eu fizesse a lista e ficasse com ela eu e meu noivo e quando fôssemos entregar os convites colocasse avisando que a lista estaria conosco e os convidados ao invés de comprar o presente nós daria o valor do presente em dinheiro,. Achei essa idéia fascinante pois existe sim pessoas que não usam internet e até aquelas que não confiam muito comprar por site.
O QUE VOCÊS ACHARAM MENINAS?
BJOKAS
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar...
Não adianta tentar encher a geladeira com mágica. O pó? Aparece do “nada”. E por...
Planificação do casamento
Chá de Panela: Como fazer e o que pedir na lista de...
Vai fazer um chá de panela ou um chá de cozinha? Te ajudamos com a organização e...