Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Novidades

Ariane, dia 26 de Junho de 2017 às 10:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oiiii comu. To meio sumida pq gnt aconteceu tanta coisa q nem da tempo de vir contar rs. Entao pra começar em Março perdi o emprego, estava mega triste pq meu noivo arcando com as despesas sozinho n iria conseguir. Depois de ter mta Fé, e orar todos os dias pedindo pra Deus me ajudar eu consigui o trabalho em Maio, era apenas um mes para mim cobrir as ferias da menina, n tinha nem experiencia como balconista, no dia 8 de Junho agr era pra fechar o mes, e n é q eu vou ficar agr? A menina saiu do trabalho e eles me deram a oportunidade d ficar la, mes q vem eles ja me registram pq eu ainda estou no seguro desemprego, graças ao meu bom Deus, esta tdo encaminhando bem. Outra novidade é q ganhei o fogao do meu irmao, a mesa da minha mae e o microondas da minha irma, ja comprei o armario de cozinha, so falta a geladeira, sofa e um rack, pq a tv eu ja cmprei e os moveis do quarto tbm ja. Agr to mto anciosa mais anciosa ainda, falta apenas 143 dias agr meu Deus. Unica coisa q to tentando e fazer a Sogra ir ver o vestido dela pq ela so enrola meu Deus rs. Enfim, a unica coisa q tenho pra falar para as noivinhas e noivinhos desesperados é q confiem em Deus, nunca percam a Fé e acreditem q ira dar tudo certo com Deus Sempre na frente. Beijos e ate mais.

4 Respostas

Última atividade por Fabíolla, dia 26 de Junho de 2017 às 10:33
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade Ariane. Temos que confiar e tudo dará certo!!!

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanta benção, noivinha. Deus é maravilhoso.

    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sempre suprindo nossas nescessidades e cuidando dos mínimos detalhesSmiley heart
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que notícia boa noivinha ❤ Parabéns e felicidades
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas