Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Constante Junho 2023 Rio de Janeiro

Novidades!

Janaina, dia 7 de Janeiro de 2020 às 11:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Olá bom dia noivinhas!

Voltei e sumi por muito tempo , por isso vocês já sabem q eu me separei c meu ex no ano passado e graças a Deus gnt não voltam mais! Então só vir simples pra eu excluir os debates sobre meu ex e tudo! É agora eu estou com outra pessoa morando junto com ele, ele é bom , me ajudou muito , me apresentou família dele ( biológica e adotivo tipo desde eles criou ele era pequeno né) eu sempre fui na casas deles é muito bom pra eu conhecer , é muito diferente do meu ex porq família dele( meu ex) eram testemunhas de Jeová não podia visitar o filho aaff bastas deles! Eu agradece a Deus por me deu uma pessoa boa pra mim , então ele me apresentou uma filha dele q gostou de mim. Como essa menina é muito inteligente, esperta e tudo eu amo essa menina! Então tenho uma novidade: Fiquei muito preocupada né já estou com 3 meses sem M , já fiz testes e exames deram negativos , vou fazer ultrassom essas 3 semanas q vem ! Então só isso né !!! Bjus e desculpa por sumi muito tempo né por isso tava muito divertir, baladas curtindo tava solteirona antes eu separei do meu ex e esqueci ele graças a Deus basta dele !

6 Respostas

Última atividade por Anna, dia 7 de Janeiro de 2020 às 20:39
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Janaína que bom que está feliz!
    Ficamos felizes por você.
    Bem vinda novamente ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda de volta Janaína, o importante é que agora você está feliz! 😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero q vc seja mto feliz Janaína! 🙂
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jana, bem vinda de volta!
    É muito importante se sentir feliz e realizada, principalmente no que tange a relacionamento!
    Não some mais não, vai nos contando as novidades ❤️
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Esperta outubro 2023 Rio de Janeiro
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii minha conterrânea! Quanta novidade!!! Mas fico feliz que você esteja bem e principalmente feliz. É isso que importa. Quando criei minha conta aqui no site,eu estava com uma outra pessoa,até sumi por conta disso. Até que encontrei o amor da minha, e aí que tudo mudou. Espero que dê tudo certo nesta nova etapa da sua vida. Felicidades!!!!
    Traga-nos mais novidades,
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janaina se você está feliz agora, isso que importa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas