Oii noivinhas !!
Como algumas sabem, meu casamento esta marcado para 19/12/2020, e eu e meu noivo ainda não decidimos se iremos adiar ...
Pois bem , moro na cidade de Bauru , onde já estamos na fase amarela, por conta disso o prefeito autorizou os buffets porém com apenas 2h de festa (contando a partir da hora que abrir o salão para os convidados) , mas estilou um pouco com medo pois irá ter a cerimônia junto também, acredito que até dezembro posso melhorar, mais não sei o que fazer , por que ainda tem que entregar os convites dos padrinhos e fazer os dos convidados... ficou meio assim, por conta que posso fazer os convites e chegar próximo a data e não ter liberado mais nada ! Gostaria que dessem a opinião de vocês , o que acham e etc...
Ps : quinta-feira marquei uma reunião com a dona do buffet para tirar algumas dúvidas e ficar ciente de algumas coisas, se quiserem retorno aqui depois ! Deus abençoe vocês por tudo ! 🍃❤😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Tradições e superstições de casamento
11 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como...
Nesse artigo: as 11 frases do Papa Francisco nos deixou sobre o casamento, o que...
Tradições e superstições de casamento
4 curiosidades sobre as tradições de um casamento judaico
Você conhece o significado do Kipá? Ou sabia que os casamentos são celebrados em...