Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Novidades sobre o Casamento

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒, dia 1 de Setembro de 2020 às 17:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oii noivinhas !!
Como algumas sabem, meu casamento esta marcado para 19/12/2020, e eu e meu noivo ainda não decidimos se iremos adiar ...
Pois bem , moro na cidade de Bauru , onde já estamos na fase amarela, por conta disso o prefeito autorizou os buffets porém com apenas 2h de festa (contando a partir da hora que abrir o salão para os convidados) , mas estilou um pouco com medo pois irá ter a cerimônia junto também, acredito que até dezembro posso melhorar, mais não sei o que fazer , por que ainda tem que entregar os convites dos padrinhos e fazer os dos convidados... ficou meio assim, por conta que posso fazer os convites e chegar próximo a data e não ter liberado mais nada ! Gostaria que dessem a opinião de vocês , o que acham e etc...
Ps : quinta-feira marquei uma reunião com a dona do buffet para tirar algumas dúvidas e ficar ciente de algumas coisas, se quiserem retorno aqui depois ! Deus abençoe vocês por tudo ! 🍃❤😘

11 Respostas

Última atividade por 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒, dia 3 de Setembro de 2020 às 17:20
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tivemos 🥰😍 fiquei bem confiante sabe ?? vou continuar com os preparativos e correr né ?! E adiar só em último caso, claro teremos que nos casar com algumas restrições mais o sonho vai se tornar realidade.... então só vem dia 19/12/2020 ❤❤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa boa, Rose! Desejo uma ótima reunião e que você acalme seu coração. Vai dar tudo certo! 💗
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim amore ! ❤ é exatamente o que eu penso , foi o que disse pra ela, nossos planos era entregar os convites dos padrinhos em agosto 😥, mais hoje estarei indo em uma reunião com a dona do buffet, vamos ver oque ela diz , depois volto aqui ! 😍 Obrigadaa
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sua data é dezembro, já está na hora de entregar os convites, principalmente dos padrinhos e se preparar para o chá de cozinha... Se eu fosse você agilizaria essa tomada de decisão noivinha, ou vai ficar muito em cima. Conversa com a dona do buffet direitinho e vê o que ela fala. Volta aqui pra nos contar o que resolveu! 😘❤️
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii amore , obrigadaaa ! 💖 então eu não vejo nenhum problema em fazer o nosso "sonho" com algumas restrições, porém o maior peoblema para nós realmente é por conta da hora (2h) que ao meu ver seria muito corrido, mas amanhã terei uma reunião com alguns fornecedores, inclusive do buffet, para poder tirar algumas dúvidas e etc, mais seja o que Deus quiser né ! Mas temos que ser positivas , se Deus quiser vamos realizar os nossos sonhos ! 🥰😍 Beijooos !
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Roseline! Eu adiei de julho para a mesma data que você. Estamos no mesmo dilema. Ainda não mandei fazer os novos convites e ver os últimos detalhes porque tenho receio de ter que adiar de novo. Ontem mandei mensagem para minha cerimonialista, vamos ver as orientações dela. Acho que tudo vai depender se vocês estão dispostos a se adaptarem às regras ou não. Acredito sim que eventos estarão ocorrendo, porém, como você mesma disse, com algumas restrições. E isso só vocês podem decidir se querem dessa forma ou não. É uma situação bem delicada, sei que a gente fica querendo saber o que os outros fariam no nosso lugar, especialmente outras noivas, mas não existe certo nem errado, mas sim o que faz sentido para vocês. Cada casal tem seus motivos em relação ao casamento, o importante é vocês verem com os profissionais o desenrolar das coisas e decidirem. Acalma seu coração. Já passei por um adiamento, não é fácil pensar que talvez passe por outro, mas é uma situação que está fora do nosso controle. Seu dia vai acontecer da melhor maneira para vocês, e o quando, só vocês dois podem avaliar o melhor, considerando tudo que envolve o grande dia. Boa sorte! Estou na torcida por dias melhores. 💗
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinhaa , então por nós , nos casariamos com as restrições sem problemas algum (com mascara, redução dos convidados e etc), porém estamos com muito medo de não dar tempo ou for muito corrido .... mais irei fazer isso que vcc disse sim 😍😘
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada meu bem 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Roseline, o que o seu coração diz pra fazer? Algumas noivas que casaram na Igreja optaram por manter, vi uns 5 ou mais casamentos agora em agosto assim. Realmente como o seu já é no buffet, teria que ver se essa duração da cerimônia já contaria. Caso conte e vc queira manter apenas a cerimônia, talvez seja melhor deixar a festa pra depois (teria que ver se há essa possibilidade). Caso não conte, vc não poderia ter pista de dança, somente o jantar com as devidas medidas de segurança. Aí nesse caso a cerimônia + 2 horas de jantar até daria. Independe disso, avaliem o que o coração de vcs diz: ficariam felizes mantendo a celebração com certas restrições ou não? Coloquem no papel pra ajudar a decidir.

• Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha 😍 que legal , amei a idéia do QR Code (não tinha visto isso ainda) , pois como você disse , não perde o convite , caso essa situação continue certamente irei optar por essa opção..
    Obrigadaa !
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Roseline,

estamos vivenciando uma situação bem delicada e com muitas incertezas, então estamos nos reinventando em meio a tudo isso. Eu já vi convites que estão sendo feitos sem data e com um QR Code que indica a data do casamento ( o que permite uma modificação na data e o seu convite permanecer intacto kkkk), não sei se é uma opção para você, mas já vi sendo feitos.

Caso não seja possível para você, faça os seus convites com a data pretendida, e caso seja necessária uma modificação, você envia aos convidados uma retificação mesmo que virtual... O que você acha?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas