Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noivo Novato Abril 2025 Bahia

Novinhas de salvador

Liare, dia 22 de Dezembro de 2023 às 12:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Vocês estão tendo dificuldade de resposta dos fornecedores ? Pq honestamente é muito desanimador a forma que os serviços vem sendo tratado na cidade

4 Respostas

Última atividade por Nara, dia 23 de Dezembro de 2023 às 09:34
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liare, eu vou casar em Salvador e acho que os fornecedores demoram mesmo. Mas acho que isso é meio normal que nem a Lucila falou, as vezes eles estão corridos pela época. Em Janeiro, manda WhatsApp para eles novamente
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Abril 2025 Bahia
    Liare ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui realmente tem muito contato que não funcionar. Mas a maioria mandei em novembro. Tá muito puxado
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Liare, não sou de Salvador, mas o que a Lucila disse é verdade. Tente contato pelo instagram.

Nesse final de ano, notei que o pessoal está demorando mais para responder mesmo. Deve ser alta demanda ou recesso.

• Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, boa tarde

infelzimente, notei que a plataforma não é 100% eficaz nisso, pois notei que, muitas vezes os fornecedores estão cadastrados aqui, mas não é o principal eio de contato.

procure no insta e tbm no face, tente achar outras formas de contato.

e lembre-se: nessa época, alguns já estão em recesso ou estão com uma demanda de enventos muito alta, isso pode atrasar e até mesmo fazer com que eles falhem com alguns retornos

trabalhei muitos anos com evento, e a realidade de dezembro é alucinante hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas