Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo

Novinhas me ajudem por favoor!!

Bianca, dia 24 de Junho de 2023 às 20:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá meninas! Vamos ver se alguém consegue compreender o meu caso e me ajudar rsrs... Irei me casar num domingo, acabamos optando (os noivos) de não ter baladinha, mas deixar rolar um som ambiente pós cerimônia (almoço)! Alguma noivinha para me indicar uma boa playlist para som ambiente no casamento por favor? Bjss

5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 26 de Junho de 2023 às 14:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca, nesse seu caso eu construiria minha propria playlist com musicas que vcs gostam... ja que vc tem um tempinho, cria agora e quando vc pensar numa musica ja vai adicionando... Achei a ideia da Gabi boa tbm, ir pedindo amigos, familiares sugestoes de musica...

• Responder
  • Gabriely
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma dúvida, sabe o que fiz? Um grupo com minhas madrinhas e pedi para me enviarem músicas legais (com letras legais) e se gosto vou adicionando a playlist que criei ✨
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2024 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso deve ser algo bem pensado e personalizado no gosto de vocês! O que vocês mais gostam de ouvir?
    Eu, colocaria MPB, mas porque nós dois amamos demais! Se não gostássemos, acho que não faria tanto sentido…
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha, não tenho ideia, mas você já tentou jogar essa palavra-chave no Spotify? É capaz de ter uma playlist assim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas