Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ysis
Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro

Novinhas que amam futebol

Ysis, dia 9 de Janeiro de 2021 às 08:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas eu e meu noivo somos flamenguistas fanáticos! Alguma de vcs tbm é assim? Tem vontade de colocar elementos do time na festa do casamento? Aqui estamos planejando colocar.

11 Respostas

Última atividade por Ysis, dia 9 de Janeiro de 2021 às 19:15
  • Ysis
    Ysis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia de fotos com a camisa na prévia 😍
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal colocar alguma coisa personalizada, mas não muita coisa... acho lindo os bonequinhos do topo do bolo com a camisa referente aos times. 🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ysis, acho legal se tiver nos detalhes. Como no topo de bolo, por exemplo, bonequinhos com camisa do time ou a meia do noivo. Tenho um casal de amigos bem flamenguista e eles fizeram parte da prévia romântica com a bandeira e uniforme do Flamengo. Ficou bem legal e descontraídoSmiley smile
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só que não mesmo. Kkkk
    • Responder
  • Ysis
    Ysis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele ia amar só q não 🤣🤣🤣
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ysis acho super bacana quando o casamento tem a cara dos noivos , da para colocar o tema "Futebol" de 2 maneiras na literal e na mais sutil, na minha opinião o tema Futebol não pode sobrepor o tema Casamento se não acaba ficando uma coisa meio aniversario, então vc pode se inspirar nas cores do time de preferência, um cardápio que remeta a futebol, a mesma coisa para os doces, para não ser tão previsível
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui meu noivo é São Paulino e eu Flamenguista. Ele é bem mais ligado ao futebol do que eu. Se eu fosse colocar algo do time, colocaria a música do Mengão na nossa entrada no salão da recepção. Ele iria me matar. Kkkkk mas seria engraçado
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficará lindo, noivinha!! Bem discreto e marcante, especial principalmente Smiley laugh Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não kkkkk eu corinthiana e ele palmeirense mas nenhum dos dois muito ligados ao time! Mas acho legal quando o casal tem algo forte assim em comum e trazer pro casamento, fica criativo e diferente!
    • Responder
  • Ysis
    Ysis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal demais 😍. Aqui como a festa já vai ser vermelha queremos colocar o escudo na camisa ou no terno, mas nada exagerado, um tom próximo e a estrelinha dourada encima só.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui também gostamos bastante de futeboool, somos palmeirenses. Mas a única coisa relacionada ao time que terá no casamento é o terno do meu noivo na cor verde Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas