Meninas, gostaria de saber se alguém está passando por algo parecido e sem tem alguma recomendação, meu casamento está marcado para o dia 06/02/2021 (adta original: 11/04/2020) no entanto devido aos protocolos de segurança devido a pandemia e etc não será possível abrir a pista de dança e também não poderei ter a banda ao vivo ( ou seja, eu tenho que arcar com o prejuízo de cancelar a banda) sem contar que o evento tem que terminar às 22h.
Avisei o buffet desde Out/20 que sem a pista e sem a banda eu prefiro adiar novamente a festa até termos um cenário melhor, com vacina e assim podermos realizar tudo do jeito que eu sonhei, porém o buffet ficou me enrolando, pedindo para que eu aguardasse e somente agora, dia 12/01/2021 me comunicou que se eu desejar alterar a data, ainda em 2021 terei que escolher uma data de segunda a quinta (sendo que paguei por um sábado e já está quitado meu débito com eles) porque não há mais sábados disponiveis mas dessa forma naõ terei custos OU se eu quiser manter num sábado só poderei agendar a partir de agosto de 2022 e terei que pagar uma multa de 10% do valor do contrato MAIS o reajuste do valor de tabela deles e, segundo eles, ele podem cobrar isso pois a medida provisória que permitia reagendamento sem custo venceu em 31/12/2020.
Achei que ele agiram com má fé, sendo que já sabem há meses que eu não iria realizar o evento nessas condições, ficaram me enrolando esperando a MP vencer, sem contar que não podem atender 100% o serviço que de fato eu contratei com eles, contratei uma festa com pista de dança, música ao vivo e não terei nada disso, só por essa fato eu já me sinto muito prejudicada. Eu até entendo a cobrança do reajuste de tabela por conta de inflamação mas a multa é um absurdo, estou pensando seriamente em contratar um advogado, o que vocês acham?
PS: Ainda nem sei se eles conseguem atender o número de convidados total, pois a o protocolo permite 40% da capacidade mas eu não sei qual é de fato a capacidade deles, pois não encontrei um AVCB na internet, eles não me enviam um documento ofical e aqui no site, pelo menos, consta capaicidade de 320 pessoas, se esse núemro for o correto eles não conseguem atender todos os meus convidados, teria que "desconvidar" em torno de 90 pessoas