Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noivo Curioso Julho 2022 São Paulo

Novo Adiamento do casamento

Carolina, dia 13 de Janeiro de 2021 às 11:49 Publicado em São Paulo 0 2

Meninas, gostaria de saber se alguém está passando por algo parecido e sem tem alguma recomendação, meu casamento está marcado para o dia 06/02/2021 (adta original: 11/04/2020) no entanto devido aos protocolos de segurança devido a pandemia e etc não será possível abrir a pista de dança e também não poderei ter a banda ao vivo ( ou seja, eu tenho que arcar com o prejuízo de cancelar a banda) sem contar que o evento tem que terminar às 22h.

Avisei o buffet desde Out/20 que sem a pista e sem a banda eu prefiro adiar novamente a festa até termos um cenário melhor, com vacina e assim podermos realizar tudo do jeito que eu sonhei, porém o buffet ficou me enrolando, pedindo para que eu aguardasse e somente agora, dia 12/01/2021 me comunicou que se eu desejar alterar a data, ainda em 2021 terei que escolher uma data de segunda a quinta (sendo que paguei por um sábado e já está quitado meu débito com eles) porque não há mais sábados disponiveis mas dessa forma naõ terei custos OU se eu quiser manter num sábado só poderei agendar a partir de agosto de 2022 e terei que pagar uma multa de 10% do valor do contrato MAIS o reajuste do valor de tabela deles e, segundo eles, ele podem cobrar isso pois a medida provisória que permitia reagendamento sem custo venceu em 31/12/2020.

Achei que ele agiram com má fé, sendo que já sabem há meses que eu não iria realizar o evento nessas condições, ficaram me enrolando esperando a MP vencer, sem contar que não podem atender 100% o serviço que de fato eu contratei com eles, contratei uma festa com pista de dança, música ao vivo e não terei nada disso, só por essa fato eu já me sinto muito prejudicada. Eu até entendo a cobrança do reajuste de tabela por conta de inflamação mas a multa é um absurdo, estou pensando seriamente em contratar um advogado, o que vocês acham?

PS: Ainda nem sei se eles conseguem atender o número de convidados total, pois a o protocolo permite 40% da capacidade mas eu não sei qual é de fato a capacidade deles, pois não encontrei um AVCB na internet, eles não me enviam um documento ofical e aqui no site, pelo menos, consta capaicidade de 320 pessoas, se esse núemro for o correto eles não conseguem atender todos os meus convidados, teria que "desconvidar" em torno de 90 pessoas

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 26 de Janeiro de 2021 às 07:16
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol! Smiley ring

Tudo bem?

Como andam os preparativos?

Li que o fornecedor é parceiro de Casamentos.com.br. Se o fornecedor está cadastrado no portal, sugiro que você escreva um e-mail para help@casamentos.com.br, relatando a questão para que nossa equipe possar te auxiliar.

Esperamos que vocês possam realizar o grande dia de forma segura, ainda que seja com adaptções. Deixo pra você esses links e informações que podem ser úteis:

Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

Smiley kiss

• Responder
  • Ariane Satelos
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Ariane Satelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A MP virou Lei, então ela ainda está em vigor. Em relação a banda, balada, isso infelizmente não podemos ter ainda.

Também tive dores de cabeça ao reagendar, e te indico pedir para duas amigas próximas a você mandarem mensagem para o espaço pedindo orçamento para alguma data que você tenha interesse... foi dessa forma que eu descobri que o espaço estava tentando me passar as piores datas.. sendo que tinha melhores opções.

Sendo verdade, eles podem te oferecer sim as datas de semana, multa não podem cobrar, mas podem fazer um reajuste de acordo com os aumentos e mostrar aos noivos esses aumentos, como uma forma de justificar.

Não sei se pode falar aqui, mas no insta do Blog Lápis de Noiva tem um igtv dessa semana com uma advogada maravilhosa! É muito esclarecedor o vídeo.

Beijos e espero que fique tudo bem por aí.,

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas