Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo

Novo Casamento (desabafo)

Leticia, dia 26 de Novembro de 2019 às 15:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Boa tarde noivinhasss do meu Brasilllll!! Pra quem me acompanha, estou casada há 3 lindos meses hahaah e estamos MUITO bem!! O título do debate se dá ao casamento do meu cunhado... acontece que minha cunhada descobriu que está grávida e querem casar. EM JANEIRO.. isso mesmo noivinhas, quem aí...

Boa tarde noivinhasss do meu Brasilllll!!

Pra quem me acompanha, estou casada há 3 lindos meses hahaah e estamos MUITO bem!!

O título do debate se dá ao casamento do meu cunhado... acontece que minha cunhada descobriu que está grávida e querem casar. EM JANEIRO.. isso mesmo noivinhas, quem aí preparou um casamento em apenas 60 dias?? Eles não tem noção nenhuma de nada, de tudo que um casamento requer, de todos os gastos possíveis, é nessa parte que eu e meu marido entramos, Como estamos ainda com tudo fresco, com cheirinho de todos os gastos, adivinha quem está correndo atras de tudo?? GENTE SOCORRO, não bastasse toda loucura que foi correr atras das minhas coisas em 9 meses, tenho que resolver coisas pros cunhas em 2 meses kkkkk

Alguma noivinha que está nessa correria que poderia dar uma luz??? Quero ajudar, no entanto não quero e nem posso definir nada por eles.. mas eles são muito sossegados, se deixar eles só vão aparecer no dia, lindos e plenos prontos para o SIM.

Minha sogra (está se realizando, pois queria interferir no meu e não deixei) está tentando correr atras das coisas pra eles também, mas tdo nos manda msg hahahhaha

To rindo de desespero gente!!

Espero que tudo de certo no final

49 Respostas

• Laysla
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa situação complicada! Imagino que você seja como eu sempre disposta a ajudar e tenha prazer nisso. Mas tenho aprendido que as vezes queremos ajudar mas muitos não se interessam ou permitem de verdade serem ajudados, talvez ajuda Los vá te causar mais dificuldades do que realização já que eles não estão tão interessados nós preparativos.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUE LOCURAAA, LE!!! É uma correria danada! Não consigo nem me imaginar numa situação dessa!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo mto com a May.
    Se eles não estão interessados...pq vc iria se estressar?
    Pensa... o casamento tem q partir mto dos noivos, acho até engrandecedor pro casal passar essa experiência do planejamento mais de perto.
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm May muito complicado isso!! e outra, minha mãe me ajudou TANTO, cade a mãe dela pra orientar? kkkkk

Meu Deus dai-me luz para ajudar sem interferir

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia eu acho que você deve ajudar até certo ponto até porque uma coisa é você resolver as coisas do seu casamento outra coisa é de outras pessoas..
    parece que está tudo nas suas costas isso é bem a mais
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Ellen, eu não queria usar a palavra "Folgados" por isso usei 'Sossegados' hahahahha

Olha, no meu ofereceram muitos pitacos como "vai gastar tdo isso?" "Vai fazer esse doce?" "Essa cor de vestido?"

Mass meu marido tem um coração que nunca vi igual e fico muito feliz por ele ser assim, então até queremos ajudar no quer possivel, mas não a ponto de resolver pela pessoa

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu to tentando levar na piada igual eles... mas não dá kkkk

o duro é isso, eles definirem o que querem!! Mas Deus vai abençoar

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Daniii tbm não desejo pra ngm kkkkk é uma loucura!!

Espero que Deus ilumine eles para dar um direcionamento pra essa situação

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação complicada!
    Eles estão muito folgadinhos não?
    Estão tranquilos enqto vc coloca a mão na massa? Aff..
    No seu, te ofereceram ajuda?
    Ahhh, eu só mostraria pra eles o caminho, e eles que coloquem a mão na massa rsrs

aaaaaa nao ser que vc queira intervir.

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fabi, na época do nosso meu marido fez uma planilha com TODOS os gastos que tivemos, todos os fornecedores que contratamos, imprimimos e demos na mão deles hahahahaha e nem assim.

Estou me sentindo no "Fábrica de casamentos" que tenho que organizar tdo enquanto os noivos estão curtindo kkkkkkk

Não ligo de ajudar... do mesmo jeito que pude contar com minhas madrinhas.. mas gente como vou escolher doces, flores, músicas??

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha, veja o que eles querem direitinho mas não se estresse por nada do casamento deles
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, não queria estar no seu lugar kk

já é difícil planejar um, imagina dois casamentos e nem é o seu!

Muita força para este momento

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Letícia, que situação!

No seu lugar, eu sentaria com os noivos e conversaria, apresentaria tudo, se bobiar até levaria por escrito um passo-a-passo com todos os detalhes, médias de preços, enfim... Mas eles que coloquem a mão na massa, o casamento é deles, oras! Se a sogra quiser intervir, ela deve olhar com eles, e não com vc!

Penso que vc dando a eles um direcionamento de tudo (itens, preços, prazos, fornecedores, igreja, salão, etc) já é uma baita ajuda! E se quiser vc ajuda a por a mão na massa em uma coisa ou outra, mas tudo não! Pra isso eles podem contratar uma assessoria!

Desculpe se pareci invasiva, não foi a intenção, é que vc está vivendo uma nova fase que é o inicio do seu casamento e se recuperando da loucura que é ser noiva, fora que sua cunhada vai aprender demais se ela for atrás das coisas!

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muiiiito Thá.. tá dificil kkkkk eles não se resolvem.. eu que não posso definir nada por eles né.. o meu gosto pode não ser o deles :/

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Danny, o que está me descabelando é que nem eles sabem o que querem hahahahhaa

Minha cunhada só quer casar, colocar um vestido bemmm princesa. Pediu pra eu mandar msg pra minha irmã (que trabalha com convites, lembrancinhas e tals) pra ver o valor dos convites. Aí eu "Tá, mas ql modelo? pq o preço varia de um pro outro" E parou nisso a conversa kkkkkkk

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que loucura!!!
    Eles precisam definir o que querem pra te dar uma luz... no escuro é quase impossível.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha nossa Letícia!! Primeiro veja o que eles querem, vai ser algo mais simples? Será na igreja?? Se sim, é mais fácil de organizar, pode fazer uma recepção bolo com espumante, é mais simples, bonita e econômica!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas