Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Novata Abril 2021 Goiás

Novo decreto, dúvida se vai ter casamento

Gabriella, dia 16 de Março de 2021 às 18:14 Publicado em Goiás 0 5
Noivinhas, teve novo decreto em Goiânia de 14 dias aberto a partir do dia 30, e meu casamento vai ser dia 11 de abril na semana dos dias que será aberto para não essenciais, minha dúvida é se está liberado casamento, alguém sabe?

Ps: eu estou confiante e não prorroguei o casamento.





5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Março de 2021 às 08:32
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriella

    Smiley ring

    Que momento complicado, não é mesmo? Em primeiro lugar deve estar a saúde e segurança dos seus convidados. Smiley heart Deixo aqui esse debate para que você possa seguir conversando com outras noivinhas com casamento previsto para o mesmo mês que o seu: Abril.

    :::::

    Aproveito para convidar você e seu amor para participarem desse super concurso exclusivo para casais da comunidade:

    Banner-BR-1.png

    Espero que ajude a deixar mais leve esse momento!

    Boa sorte! 🍀
    Smiley kiss

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, creio que a questão não é se é permitido ou não, mas se é uma boa decisão fazer aglomeração ou não.
    Olha esse relato:
    Novo decreto, dúvida se vai ter casamento 1
    Não tem mais hospital em mais da metade dos estados brasileiros, milhares de pessoas esperando por UTI e não tem vaga, já já vai estar morrendo gente em casa igual o caos em Manaus e na Itália ano passado... Imagine se isso acontece no seu casamento? Não importa de tem 150, 50 ou 15 pessoas, basta uma pessoa estar infectada sem saber e pode deixar todo mundo doente. E se alguém ficar em estado grave vai morrer, pq não tem hospital. Se fosse SUA família, como iria se sentir? Conseguiria viver carregando esse peso na consciência, que a pessoa poderia estar viva se vc tivesse adiado? Pense bem...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Abril 2021 Goiás
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 🥰
    Falei com eles e também estão sem notícias, o certo é que irá liberar, mas não sabem a quantidade certa. 🥺
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como está a situação por aí noivinha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabriella 🌺
    Não sei te informar... Fale com os seus fornecedores e pergunte como estará funcionando. Com certeza eles vão saber te explicar direitinho!!
    Um beijo 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas