Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Novos contratos covid - fechar ou esperar?

Gabriela, dia 20 de Março de 2021 às 21:53 Publicado em São Paulo 0 3
Olá noivinhas! Adiamos nossa festa para dezembro/21, mas cada vez que vejo o jornal, fico mais desanimada! Nem falei para os familiares sobre a nova data, pois todos estão assustados com essa pandemia, qro uma opinião, parei de ver outros fornecedores que faltam (por conta do desânimo e por não saber, se conseguiremos realizar nossa festa nessa data), vc acham que devo continuar vendo e fechando novos contratos? Ou melhor aguardar até junho?

3 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 21 de Março de 2021 às 21:01
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabriela 🌺


    Se vocês pretendem fazer a festa mesmo, e se já fecharam a maioria dos contratos, acho que vale a pena continuar fechando o pouco que falta. Ou então, se estiver bem na dúvida sobre a festa, aguarde até junho pelo menos pra ver como estarão as coisas.😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos vivendo um momento muito delicado de incertezas eu sugiro que vc espere mais um pouco
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,



    Realmente tem sido um período bastante difícil para todos, né? Smiley sad

    Sobre o adiamento, acho que é possível esperar até o final do semestre ou até uns dois meses antes. Acho que as coisas podem estar melhores sim, mas ainda assim com restrições, para ser sincera.

    Sobre fechar ou não novos contratos pense em adicionar cláusulas que te ajude caso seja preciso adiar.

    Devido a necessidade de novos adiamentos, muitos fornecedores estão com as agendas lotadas, então seria interessante fechar com os que vc gostou sim...

    De qualquer forma verifique com seu noivo o que ele acha sobre isso e decidam juntos!

    Espero que encontrem uma solução que faça sentido para vocês 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas