Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina

Novos contratos: Pista de Led + Passarela de espelho

Brenda, dia 7 de Junho de 2018 às 14:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Boa tarde lindezasss!!! Como estão? Ontem fomos fazer uma visita técnica no nosso local. A cerimonialista foi conosco... Deu para sonhar horroressss, e isso foi ótimo! Estamos em fase de orçamentos com decoradores. É um processo ne?! Hahahahahhah Mas enfim, temos um novo contrato! (e não é com...

Boa tarde lindezasss!!!

Como estão?

Ontem fomos fazer uma visita técnica no nosso local. A cerimonialista foi conosco... Deu para sonhar horroressss, e isso foi ótimo! Estamos em fase de orçamentos com decoradores. É um processo ne?! Hahahahahhah

Mas enfim, temos um novo contrato! (e não é com decoração não kkkkk)

1d05a2ba5c9e15c8abec385dfee6c033.gif

Fechamos pista de led e passarela espelhada há algum tempo, mas na correria sempre acabo esquecendo de contar aqui na comu.

Foi um gosto pessoal nosso mesmo! Queríamos uma pista sem ser a adesivada, e a passarela de espelho foi algo que eu sempre quis... Por fim preferimos fechar direto com a empresa fornecedora, porque decorador sempre cobra mais caro por tirar aquela "margenzinha" para eles ahahahahaha

Segue fotos:

A pista é de led com vários pontos de luz. Ela mede 4x4.

cfb_1296240.jpgcfb_1296242.jpgE essa foto da passarela, é bem no local onde será realizada a nossa cerimônia! Smiley heart Eu AMO essa passarela espelhada, acho lindaaaa.cfb_1296244.jpg


Aos pouquinhos o sonho vai tomando forma! Smiley ring

E vocês? Como será a passarela e a pista?


Beijoxx Smiley kiss

34 Respostas

  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou apaixonada pela pista de led mas será a última coisa pois depende da da grana se sobrar. Mas sem duvida suas escolhas foram TOP
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhhhh

    Que lindo!!!!
    Estou DOIDA pra ter essa pista de LED.. maaaas vai ser por ultimo!

    LINDO o local do seu casamento!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas