Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Novembro 2024 Paraná

novos vestidos de noiva shein

INGRID, dia 29 de Setembro de 2023 às 08:22 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5
novos vestidos de noiva shein 1
Meninas passando para avisar que a shein toda semana está colocando vestidos novos com preços super acessíveis. O lado bom é que se não gostar tem como devolver 😬

5 Respostas

Última atividade por Samara, dia 29 de Setembro de 2023 às 13:06
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas, vejo vários vestidos e looks lá lindos, mas morro de medo de comprar e ter dor de cabeça depois.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ste, ja estao resolvendo isso, fiz 2 compras essa semana e o ICMS ja esta sendo pago na hora de fechar o carrinho, ai ja chega no Brasil com documento de imposto pago certinho. Ah e obviamente tem que ser menos de 50 dolares a compra, pra mais de 50 dolares segue a taxaçao de 60%
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu queria compra meu vestido para o civil lá, mas está um inferno comprar na shein agora, eles estão taxando quase tudo, aí você tem que fazer um procedimento dentro do aplicativo pra devolverem teu dinheiro e não sair no prejuízo. A partir de 15/10 eles vão taxar TUDO dentro da plataforma que seja de outro país, então o preço das coisas vão subir ou até vão ficar presas na alfândega brasileira 😮‍💨
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Novembro 2024 Paraná
    INGRID ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não mas estou acompanhando toda semana pra ver se tem comentários e fotos no feedback. Pretendo arrumar sim quando ver um modelo que eu ame hahaha no ruim experimento e devolvo se não gostar! Mas civil, look chá de lingerie e roupa pro making off será de lá com certeza kkkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To querendo arriscar um vestido midi da Shein pro casamento civil. Já comprei várias coisas lá e sempre gostei bastante, mas com o vestido to bem receosa kkk você comprou um de noiva por lá?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas