Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas outubro 2016 São Paulo

Numeração das mesas

Mariana, dia 8 de Dezembro de 2015 às 11:35 Publicado em Fórum Festa 0 19

Noivinhas, quem aqui numerou as mesas? Vocês colocaram o número da mesa do convidado no convite mesmo, no convite individual ou em outro lugar? Os convidados seguiram a ordem das mesas e deu tudo certinho?

Como minhas mesas são grandes, para 10 pessoas, quero numerar para evitar que pessoas desconhecidas sentem na mesma mesa e também para deixar os conhecidos mais próximos. Mas estou com receio de numerar e gerar confusão na hora que os convidados entrarem no salão. Minha igreja é bem ao lado do salão da festa, ou seja, vão chegar todos de uma só vez. Imagino que a assessora cuide dessa parte também, mas será que dá algum tipo de desentendimento entre os convidados?

Numerador de mesa

Numerador de mesa

19 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 15 de Dezembro de 2015 às 15:29
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem né hahahaha. Na minha tbm tem, mas tenho certeza q essas pessoas nem vem, vou convidar mais por educação. Beijos noivinha
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, aí o legal é deixar todo mundo a vontade mesmo. É que na família do Rafa tem algumas pessoas que não se dão muito bem, aí complicou.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como no meu casamento será só pra família e amigos íntimos não vou marcar mesa. O legal é a interação com todos os convidados e a liberdade de poder sentar onde e com quem quiser.
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuito obrigada, Ale! Acho que não vou colocar no convite, vou fazer como vocês disseram e na hora eles descobrem qual mesa é. Obrigada Smiley laugh

• Responder
  • Alessandra
    Noivo Constante Setembro 2017 Pará
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho elegante sim e principalmente quando a cerimonialista indica a mesa acho q da certo sim agora em relaçao ao convite tipo colocar no convite acho que nao, sabe o povo gosta muito de falar e dar pitecos porque isso, porque aquilo, ou porque vao fazer isso --' aprendi a ficar calada e na hora vao ver tudo mesmo rsrs... enfim acredito que fica bonito sim e se é o seu desejo vai dar tudo certo bjos noivinha

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, Ju. Tem que estar muito bem organizado para não gerar desconforto. Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não vou númerar as mesas...acho que podem se atrapalhar! E vai ficar desconfortavél a situação....

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huuum fica mais fácil direcionar as pessoas então. Obrigada, noivinha Smiley laugh

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma ideia também, Carol. Obrigada Smiley winking

Bjs

• Responder
  • Shalimar
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Shalimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente isso que faremos no nosso: a Cerimonilista direcionará as mesas... até porque são poucas mesas já que optamos por formato de lounges... as mesas são para familiares e amigos mais velhos...

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho legal, não vou enumerar, quero que fiquem a vontade pra sentar onde e com quem quiser. beijos

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma ideia também, Gabi. Obrigada Smiley winking

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma boa ideia, Thalita..Eu estava pensando em demarcar apenas a mesa, mas dessa forma que você disse deve gerar menos dúvida na hora de sentar. Obrigada Smiley winking

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro marcação de lugar! Acho um luxo e um carinho! Farei no meu...mas creio q colocar no convite não funcione, pq as pessoas no Brasil não tem essa cultura de marcar lugar e poucos vão prestar atenção que tem que "guardar" o numero da mesa q veio no convite. Por isso vou adotar os scort cards, que são usados nos EUA. Tem ideias liiiindas na internet! Qnd os convidados entram no salão, tem uma mesa com vaaarios cartaozinhos pequenos, cada um com o nome de um convidado, organizados em ordem alfabetica. Dai o pessoal chega, acha o cartão com seu proprio nome e pega...nele está escrito o numero da mesa q deve sentar, dai as cerimonialistas soh guiam eles.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho muito legal determinar o lugar da pessoa. Mas a região sim, como separar por grupos
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... minha cerimonialista me deu uma dica que amei!

Ela pediu pra eu separar as pessoas em grupos. Por exemplo: Grupo 1 - Família da Noiva; Grupo 2 - Família do Noivo etc.

No convite individual já vai constar o grupo da pessoa. Ai em cada grupo vão ter algumas mesas disponíveis. Assim eu não vou definir o lugar da pessoa, mas ela terá uma possibilidade de escolher com quem sentar e onde.

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huum é uma boa, Ra. Fico com medo de deixar o povo ir sentando sozinho e gerar tumulto.

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui em um casamento onde a cerimonialista indicava na entrada do salão quando conferia a lista a mesa que o convidado deveria sentar. Deu super certo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas