Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná

Numeração de mesas - Help!!!

Ana, dia 6 de Junho de 2023 às 17:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Oie gente!

Tenho uma dúvida sobre a numeração das mesas, decidimos separar para os convidados mais próximos sentarem juntos, etc! Masss, não queria colocar só o número sabe? acho que fica parecendo muito restaurante kkkkkk
Vi em um casamento que a numeração era por palavras, frutos do espírito, então tinha a “mesa sabedoria” “mesa paciência” e assim vai, achei super legal (mas não quero copiar né) então vim pedir dicas do que podemos colocar - pq sou zero criativa! alguém já fez assim?

8 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 8 de Junho de 2023 às 12:28
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moça, acho que não tem problema "copiar", ter algo como inspiração pro seu casamento é normal, todo mundo aqui faz de alguma maneira olhando fotos/vídeos de inspiração e pedindo dicas. Mas, se quer algo diferente, que tal se usar nomes de flores, pedras preciosas, versículos bíblicos ou mesmo apenas colocar os nomes de cada convidado em seu respectivo lugar
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá rs! Pode ser nome de cidades, cores, flores, música especial! Mas eu usaria nome de cidades tipo “mesa Nova York”
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu separei algumas mesas também, para a minha familia, familia do meu esposo, nossos padrinhos e daminhas, e coloquei o nome das pessoas nas plaquinhas.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ja vi varias ideias legais como fotos do casal, pais que ja foram (ou que querem ir), versiculos biblicos, acontecimentos marcantes na vida do casal, musicas importantes pro casal, cantores,...

• Responder
  • Vivian
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu e meu noivo queremos colocar nomes de personagens ou locais de Harry Potter e Star Wars, que somos fãs.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui a um casamento onde as mesas eram nomes de banda e cantores que o casal gostava. Então tinha a mesa zeca pagodinho, diogo nogueira,melim... acho que usar sugestões musicais seria legal também
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos colocar nome + foto nossa em países que já viajamos e cidades que nos marcou.
    Tenta pensar em algo que vocês gostam muito, pode ser até cor, comida, nome de bebidas…
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja pensei em fazer isso quando ainda cogitava ter varias mesas no casamento, no meu caso queria colocar o nome de países que ja visitamos, mas pode ser tambem cidades que vocês já viajaram. Outra ideia bacana seria nomes de flores/arvores/algo de botanica caso tenha a ver com vocês, enfim, qualquer coisa que remeta aos noivos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas