Nao numerei nao...nem coloquei nome...deixamos os convidados a vontade pra se sentarem onde se sentirem melhor e com quem se sentir melhor...e na verdade ficamos todos juntos hahaha mais bem legal as inspiraçoes.
Super Noiva
Março 2022
Yucatán
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ahhhhh entendi, vai ficar muito bom mesmo é bem organizado! É sim, tem um significado enorme p a gente...
Então noivinha eu vou além de numerar colocar nos convites qual a mesa que cada um ficará e estou pensando em colocar o nome na mesa pra confirmar que estão todos sentados certinhos. Ficaria bem legal mesmo, tem um significado para vocês né?
Sempre achei legal a ideia.. tbm quero colocar na minha, alias, achei linda a opcao que vc escolheu rsrs
Super Noiva
Março 2022
Yucatán
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai noivinha n vou enumerar, vou colocar o nome de cada convidados em suas respectivas mesas, sou meio traumatizada com essas coisas, cansei de ir em casamento onde eu tinha que ficar longe das pessoas que eu tinha mais intimidade por que não tinha espaço na mesa, dessa forma já foi o que decidi antes de tudo: Colocar o nome dos convidados nas mesas!! Em relação aos números, amei esse com o mapa, gostei mais pq ficaria perfeito no meu já que eu e meu namorado vivemos em lugares diferentes.
Adorei as suas inspirações! Também vou numerar as mesas e colocar os nomes dos convidados. Vou deixar uma lista com a cerimonialista para ela indicar pra pessoa onde ela vai sentar.
Noiva Master
Abril 2020
Minas Gerais
Virginia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não sei se vou colocar, mas amei o da segunda foto
Vai ficar bem legal assim... essa com os nomes eu também pensei em fazer. E a parte dos padrinhos deixarei com essa plaquinha de reservado. O menu também pensei em fazer.