Olá comunidade linda!!!
Happy Friday Night!
Hoje venho contar para vocês uma novidade que me deixou contente, estou na primeira posição do ranking da comunidade!
O que muda na vida? Nada hehehe!!! Mas me alegrei, pois olhando para trás recordei por tudo que passei desde que entrei na comunidade, e o quanto eu aprendi aqui! E claro, não pude deixar de pensar também em quanto do meu tempo investi por aqui, em debates, em ajudas e em compartilhamento de informações!
Ok, mas ganha alguma coisa?
Financeiramente, não!
Mas eu ganhei muita experiência com cada debate respondido e com cada história que foi compartilhada! Ganhei também a satisfação de ter ajudado muitas pessoas que necessitavam de algo que meus debates puderam ofertar, ou mesmo em palavras e ideias que pude proporcionar. E mais ainda com cada palavra de carinho e agradecimento que já recebi de tantas pessoas aqui na comunidade.
Aqui também ganhei amizades, daquelas que conversarmos todos os dias, por quem sinto tanto carinho que mesmo não morando pertinho, moram no meu coração!
Sabem, nesse tempo acompanhei tantas noivas desde a preparação até o grande dia, e como é gostoso, algumas até a gente sente que fez parte daquilo tudo!
Mas era isso pessoas lindas, só queria registrar aqui o meu contentamento, e também o meu muito obrigada a cada uma de vocês!
Obrigada comunidade por me incentivar a ser uma pessoa um pouquinho melhor a cada dia!
Beijos!
:: Se não viu, confere aí: Experiências no casamento - Compilado de debates ::