Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laila
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Número de convidados, orçamento e prioridade

Laila, dia 28 de Novembro de 2019 às 00:32 Publicado em Fórum Festa 0 49
Meninas, qual o investimento total de vocês no casamento e o número de convidados?? Por aqui estamos nos 22 mil para 60 pessoas. Qual o aspecto que vocês mais vão investir/investiram?? No nosso caso optamos por buffet top e bebidas de qualidade, mas simplificamos a decoração.

49 Respostas

Última atividade por Dulce, dia 16 de Janeiro de 2020 às 01:35
  • Dulce
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    300 convidados 20000 vamos fazer decoração em casa.
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NO MEU FICAMOS NOS 30 MIL PARA 140 PESSOAS MAS CONSEGUIMOS FAZER COISAS MUITO BOAS ACHAMOS BONS FORNECEDORES E ÓTIMOS PREÇOS

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechamos todos os fornecedores, mas temos uma planilha com todos os valores. Estimativa de 38 mil tudo. Para 100 pessoas. Aqui na minha região um Buffet maravilhoso está por 7000 para todos convidados e fornecedores do dia. Sem bebidas. Mas o que realmente pesou foi a decoração. Eu levo muito em consideração a estética. Então foram 12 mil só nesse fornecedor. Mas na minha região não conseguiria um serviço com qualidade por menos de 10.000. Vai ter tudo que quero. Como vou casar num sítio, terei que criar dois ambientes. Pq lá não tem nada kkk
    Só não sei se teremos filmagem ainda, preços exorbitantes e não faço questão daqueles filmes de casamento. Queria uma filmagem geralzona. Kkk
    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu consegui igreja, mesa de bolo, centros de mesa e hall de entrada com movéis por $3.500 e isso que será em flores naturais, Mas a minha cidade é como a sua, então eu resolvi contratar uma empresa da capital e mesmo com o frete acabou compensando. Chama sweet isis.

    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei lindo, bem delicado 😍
    O meu vai ser todo em marsala
    Meu problema foi o pergolado que encanei que queria no altar e só ele era 680 😌 mas vai ficar lindo nas fotos
    Número de convidados, orçamento e prioridade 1

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    +Prioridade buffet com certeza , decoração somente na mesa do bolo 😉
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui será tudo muito simples ,mas com muito amor noivinha:


    200 convidados no máximo 15 k
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos 200 convidados e o orçamento ta meio difícil de saber, mas ficará em torno de 50mil (eu acho) ... estamos focando em qualidade e quantidade de comidas e bebidas, já a decoração, lembrancinhas e convites será o mais simples possível, ah claro, teremos DJ ao invés de banda..
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2022 Santa Catarina
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, tô vendo os comentários, vocês vão gastar menos de 4 mil reais? Aqui onde moro não existe empresa de decoração que faça por menos de 5 mil reais. Eu vou gastar 6 mil reais e não vai ter igreja. Quanto a alimentação/aluguel do local/bebida/doces, tudo vai ficar em torno de 16500 reais.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2022 Santa Catarina
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    100 pessoas 48500 reais, e não faremos lua de mel.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convidado é bem caro mesmo, eu fechei pra 160, e só o buffet ficou em torno de 25 mil, mas tivemos outros gastos.

    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu orçamento é praticamente o mesmo que o seu rsrs porem os convidados estão na faixa de 200 a 180 pessoas. Optei por buffet completo e quanto a decoração o espaço que escolhi não precisa de muito, pois já é lindo de natureza, então terei pouco gasto com decoração.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim que susto achei q era só o buffet hahaha parabéns Laila 👏🏻😊
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina em uma cantina italiana na rota dos vinhos de São Roque (já fui algumas vezes lá) nem precisa de decoração, já é tão especial e diferente.
    Adorei a ideia.
    E realmente sai caro a decoração, mas vai ficar tudo lindoooo Smiley love

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, nosso caso também rsrs

    Demos preferência a qualidade do que quantidade..

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gastamos cerca de 30 mil para 55 pessoas. Pra ser honesta nós priorizamos praticamente tudo ahuhua preferimos investir bastante em qualidade ao invés de quantidade. Mas acredito que o que mais investimos foi na gastronomia, espaço/decoração, música e fotografia.

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com você, é um item prioritário. O meu orçamento 50% também será com comida, bebida e doces.

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Decoração é bem assim mesmo rs. Eu vou fazer toda a minha com 3.500,00. Terei uma mesa de bolo grande, hall de entrada, igreja simples mas bonita, centro de mesa (alguns mais simples alternado com outro maior), tudo em flores naturais e fiquei satisfeita.. No começo ficava encanada por não fazer aquela decoração maravilhosa, com flores suspensas etc.. Mas o local já é bonito, pensei bem e vi que não é decoração que faz a festa ser boa né.. Vou te mandar algumas fotos aqui da minha


    centro de mesaNúmero de convidados, orçamento e prioridade 2mesa de doces, colocarei cortina led atrasNúmero de convidados, orçamento e prioridade 3igreja, meu tapete será begeNúmero de convidados, orçamento e prioridade 4


    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laila, tenho 230 convidados e meu orçamento já passou dos 80mil!
    Meu maior gasto foi com gastronomia, ela corresponde hoje a quase 50% do nosso orçamento! Mas é um item prioritário para nós então sabíamos que era o que mais iríamos gastar....
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não queria gastar em decoração, acho besteira... Mas vendo as fotos, o que eu queria era muito mais do que estava no pacote, por mais simples que parecia... Entao a decoracao pulou de 3mil para 4,5. Acho que o que mais gastei foi isso e no buffet, que é uma DELICIA, mas carinho...

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo!! Meu buffet terá o valor de $120,00 por pessoa, vai totalizar $7.200

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficou excelente o valor, também to apaixonada pelo meu cardápio. Gostamos tanto de comida que nossa festa será em um restaurante rsrs

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Define em quanto tempo será o casamento e uma média do quanto conseguem gastar até lá. Algo que é muito bom, porém eu nao tive paciência de fazer, é juntar o dinheiro e ir deixando aplicado, já vai rendendo alguma coisa e ajudando. Vocês tendo o cenário do quanto conseguem juntar para investir na festa, fica mais fácil de escolher os fornecedores. Bjs noivinha, e no começo é super normal ficar perdida, não esquenta não rs

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem sim e você? Também me caso no interior de SP, em São Roque. Valeu super a pena seu pacote mesmo, pena que na minha cidade não encontrei nada do tipo. Mas resolvemos fazer em uma cantina italiana, na rota do vinho, então o local não foi cobrado, pois o restaurante cede o espaço para eventos. A decoração fechei com um fornecedor de SP, vou ter mesa grande de bolo, igreja decorada, centros de mesa mais simples, hall de entrada, tudo em flores naturais, porém sem extravagância e sem aquelas decorações suspensas, pois se fosse como eu queria minha decoração sairia quase 8 mil (totalmente fora de cogitação). Consegui a decoração (igreja e salão) por R$3.500,00 e a decoradora faz um trabalho legal, porém está em começo de carreira. Até pensei em manualidades, mas novinha, sou PÉSSIMA pra isso kkkkk

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Decoração realmente pesa. Eu farei uma decoração bonita, porém nada tão sofisticado..

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então vocês são dos nossos rs

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parecida com a nossa rs. Porém dei muuuuita sorte com os forcenedores de foto e vídeo, amei o trabalho deles e contratei por um preço maravilhoso, que não achava em lugar algum rs

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, mas vale a pena. Tb vou fazer no local que queria, será uma cantina italiana. Bjs noivinha

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ótima escolha noivinha! bjs

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Prioridade é algo que muda muito, vai de casal pra casal. Mas o importante é que terá tudo como sempre sonhou noivinha, bjs.

    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pacote realmente compensa né, mas na cidade que vou me casar infelizmente não tenho essa opção, pois o único local que oferece pacote é caríssimo. Vamos fazer em uma cantina italiana.

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Com base em orçamentos e dos itens que queremos está chegando a quase R$25.000,00 para 150 pessoas.

    Meu buffet ficou em torno de R$9.000,00 sem bebida mas um ótimo cardápio!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas