Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Junho 2025 Minas Gerais

Número de padrinhos

Dafne, dia 21 de Dezembro de 2024 às 14:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Estou na dúvida sobre a quantidade de padrinhos que fica bacana. Meu casamento será para uns 110 adultos + umas 30 crianças…. 12 casais é muito? Não quero que fique parecendo que chamamos só pelos presentes, pois é a última coisa que queremos. São pessoas que realmente gostamos mto.

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 27 de Dezembro de 2024 às 21:54
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha festa foi pra 200 pessoas e nós tivemos 6 casais de padrinhos. 3 de cada lado. Pra nós sempre uma questão de confiança e não de quantidade nossos padrinhos.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Aqui nós escolhemos convidar 12 casais, detalhe nem fizemos lista de presente nem para padrinhos nem para convidados, então não tivemos essa preocupação em si. Alguns locais que eu saiba se for casamento na igreja tem um número estipulado de padrinhos.. Todos nossos padrinhos e madrinhas são pessoas extremamente próximas da gente que nesses 13 anos nos acompanham e inclusive as crianças que foram pajens, dama e floristas são filhos de padrinhos e madrinhas.. 😊
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe uma regra ou número para isso, chame conforme se sentir confortável. Se achar viável estipule um número e divida para ambas partes, por exemplo… se forem 10 casais… 5 para cada lado.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Minha querida, o casamento é seu, você escolhe quantos padrinhos você quiser. Não existe isso de fica feio ou bonito, se são pessoas importantes pra vocês ,o número está ideal . Minha opinião.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe uma regra, tem que fazer sentido para vocês com pessoas que realmente são importantes para ambos ❤️
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós teremos um total de 14 padrinhos e todos sem exceção tem uma baita importância na nossa vida, então não dáva pra deixar de fora.
    Teremos 200 convidados.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não existe um número, tem que chamar quem realmente faz sentido para o casal. Por aqui, nosso casamento será para 80 pessoas e chamamos 6 amigos (4 mulheres e 2 homens).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas