Última atividade por Mariana, dia 9 de Novembro de 2015 às 16:07
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahahahahah verdade!
Noiva Constante
Junho 2016
São Paulo
Jessika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sinceramente acho que o pessoal nem vai reparar que tem menos casais de um lado do que do outro! O foco é tuuu... hahaha... o pessoal fica esperando a entradaaaa linda da noivaa
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É uma boa mesmo, nós ainda não estamos nessa fase de ter os mesmo círculo de amigos. heheheh estamos juntos há 10 meses..e o Rafa é enrolado, tem amigo que eu nem conheço ainda
Noiva Constante
Junho 2016
São Paulo
Jessika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho mais casais que ele, mas porque estamos juntos a 6 anos. Meus amigos são os dele tbm. Então pra não ficar desigual, compartilhei com ele... pra ficar os dois lados com a mesma quantidade
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Já fica uma coisa só! Aí sim!
Super Noivo
Abril 2018
Goiás
Skarllet ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tenho mais casais de padrinhos que ele mais como basicamente somos todos conhecidos é como se fosse pelos dois...
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Um dos problemas que estou tendo com o número de casais é esse, uma amiga namora com outra menina
Entao comigo aconteceu a mesma coisa meu noivo tem 3 amigos de infancia que ele nao abria mao de chamar eles para padrinhos mas as mulheres de dois deles nao queria como madrinhas pois eu ja tinha escolhidos as minhas muito antes pensar em casamento,ai ele teve a ideia de fazer desse jeito. e ainda bem que todos toparam
Karina, estou pensando em fazer assim, como que as madrinhas entram? uma do lado da outra ou uma atras da outra? e na hora de sairem?
Noiva Ativa
Novembro 2015
Distrito Federal
Erika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu só tenho 4 casais de padrinhos! Antes eram 5, mas um desistiu.
Eu tenho aquela velha e feia opinião: O casamento é meu e do meu noivo, fazemos o que a gente quiser! Então seja livre para escolher quantos padrinhos preferir!
Noiva Master
Setembro 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não existe uma regra, mas caso vc querira deixar "bonito", coloca homens do lado dele e mulheres do seu
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito obrigada, noivinhas!! Adorei as ideias e acho que vou implatar algumas!!
só cuide para não dar uma diferença muito grande!! Meu noivo e eu escolhemos os padrinhos todos juntooo sem o que é por parte dele e por minha parte sabe... haha dai até nesta hora fica mais fácil... porque equilibramos os ladoos!!