Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Laiane
Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal

Número diferente de padrinhos e madrinhas

Laiane, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 19:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Guardado
Responder
Oi gente! Preciso de um socorro! Tínhamos 9 madrinhas e padrinhos mas depois de uma discussão e alguns distanciamentos ficamos com 8 padrinhos e 3 madrinhas (sim, a diferença é bem grande). Tô sem saber o que fazer pois não quero chamar alguém só pra encher lugar (até pq faltam só dois meses) e não é justo desconvidar ninguém também.
Alguém tem alguma ideia do que possa fazer para não ficar uma entrada feia? Tá batendo o nervoso aqui!

18 Respostas

Última atividade por Annajuu, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 00:12
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aaah ficará ótimo 😌❤️
    • Responder
  • Garcias
    Noiva Curiosa Abril 2021 Piauí
    Garcias ·
    • Denunciar
    O meu serão de 2 casais e 4 madrinhas, primeiro entrarão os casais depois as demais madrinhas
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    Como já falaram, no seu caso, o cortejo Americano seria ideal!! 🥰
    Terei 7 madrinhas e meu noivo 5 padrinhos e tá tudo bem por aqui!! Todos entrarão individualmente!! Não fica feio não! E o noivo tbm não queria chamar 2 a mais pra preencher lugar!
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    Eu vejo muitas noivinhas fazendo a entrada no estilo americano... Em que eles entram de forma individual e não de casal...
    Pesquisa sobre, fica bem legal!
    • Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar

Faz o cortejo americano, madrinhas para o seu lado e padrinhos para o lado do seu noivo.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    No meu também terá diferença, e farei o cortejo americano. Primeiro entrará as madrinhas cada uma segurando um mini buquê e depois os padrinhos.
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    Puxa 😕 Faça entrada estilo casamento americano, sem par, é uma opção 😉
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar

Mas idenpendente de como for por, vai ser lindissimo, nao se preocupa beijinhossSmiley love

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Janeiro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar

Eu sinceramente, prefiro que a disposição no altar seja, madrinhas ao lado da noiva, padrinhos ao lado do noivo, acho que as fotos ficam mais harmoniosas. e para a entrada acho muito fofinho colocar placas, os mini buque para todas,

• Responder
  • Paula
    Noiva Novata Outubro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    No meu também será assim
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Outubro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    Eu iria colocar os 5 pra entrarem tipo juntos, qualquer coisa coloca com algo e os três casais atrás, homem gosta de fazer graça eles não vão se importar
    • Responder
  • Danilla
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    Tadinha Noivinha, mas você pode colocar elas com plaquinhas com certeza vão curtir, ou se forem moças solteiras pode colocar com algum buquê pequeno! Mais não fique nervosa, relaxe e tudo já deu certo 🙌 😘
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    Entra separado homens e mulheres. Faz tipo um cortejo americano. No meu, eram os casais e duas madrinhas entrariam juntas. No dia, um padrinho não pode ir, por conta de covid, a madrinha entrou sozinha. Tudo sem problemas. Melhor do que deixar de chamar madrinhas ou desconvidar.
    • Responder
  • Lara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    Eles podem entrar individualmente. Fui em um casamento q tinha 6 madrinhas e 1 padrinho. Tudo certo 😉
    • Responder
  • Raabe
    Noiva Constante Março 2021 Alagoas
    Raabe ·
    • Denunciar
    Formem casais com os que tem e os que restarem coloque como pajens, demoiselles..
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar

Oi noivinha!
    Por aqui também temos números diferentes
    Serão 5 madrinhas e 6 padrinhos
    Eles entrarão em cortejo americano, um atrás do outro, sem pares.

• Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    Noivinha no meu casório terá 2 madrinhas sem parceiro e vou colocar elas pra entra com uma placa ou buquê algo do tipo , acho que fica super legal 😍
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    Faz o cortejo americano, em que entram primeiro as madrinhas e depois os padrinhos. Eles entram sozinhos, sem ser de casal. Assim compensa a diferença
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas